FANDOM

#Pergaminho das Pessoas: A Revelação do Verdadeiro Rosto de Kakashi (#者の書:~カカシ素顔御開帳, Nambā Sha no Sho: ~Kakashi Sugao Gokaichō) é um mangá-omake incluído com o Terceiro Databook de Naruto.

Sumário Editar

Naruto se reúne secretamente com os ninken para lhes pedir que Kakashi retire sua máscara. Pakkun fica surpreso com o segredo, como todos os ninken já o viram antes e, portanto, acham isso normal. Como Kakashi não gosta de ser fotografado eles não têm nada para mostrar a Naruto, ao invés disso, eles decidem descrever o rosto de Kakashi para Naruto. Cada um deles fornece diferentes descrições descontroladamente até que finalmente decidem que a versão de Pakkun é a mais precisa. Exultante, Naruto corre para contar a Sakura. Depois que ele sai, Kakashi vem para ver o ninken sem sua máscara. Vendo seu rosto, eles percebem que a descrição que deram a Naruto estava completamente errada.

Curiosidades Editar

  • Este omake é o segundo de três omake sobre o rosto de Kakashi.
  • Como se constata no terceiro omake, o rosto de Kakashi se assemelha a versão de Pakkun, apesar do ninken pensar que ele parece completamente diferente.