FANDOM

Aino (アイノ, Aino) foi uma subordinada de Tenji, o imperador do País dos Ancestrais. Sob ordens de Tenji, Aino se tornou a atendente pessoal de Kaguya Ōtsutsuki, quando ela apareceu na Terra.

Personalidade Editar

Aino era uma jovem obediente e compassiva, cuidando de Kaguya e seus filhos, que estavam prestes a nascer, com sua vida. Kaguya parecia se preocupar profundamente com ela e também protegê-la sem pensar duas vezes. Aino também se preocupava profundamente com a felicidade e bem-estar de Kaguya, tornando-se visivelmente feliz quando Tenji e Kaguya foram passar mais tempo juntos, sacrificando-se sem hesitar para proteger os filhos ainda não nascidos de Kaguya. Com tamanha afeição, Kaguya mostrou se importar bastante com Aino, ficando abertamente devastada quando ela foi morta.

Aparência Editar

Aino (Geral)

A aparência completa de Aino.

Aino tinha longos cabelos pretos e usava o uniforme comum apropriado para as assistentes de sua época. Tinha pele clara e olhos castanhos.

História Editar

Passado Editar

Aino viveu um milênio antes do começo do início da história principal. Inicialmente, ela trabalhou como atendente para o imperador do País dos Ancestrais. Depois da chegada de Kaguya na Terra, ela se tornou assistente pessoal de Kaguya, que mostrou ter mais confiança na mesma, a qual depositou informações sobre a Árvore Divina.

Sacrifício de Aino

Aino sacrificando-se por Kaguya.

Após algum tempo, o País do Isso começou ameaçar o País dos Ancestrais e, posteriormente, passou a exigir a posse de Kaguya. Para protegê-la, Aino escondeu Kaguya, mas quando eles foram atacados, Kaguya retribuiu o favor, protegendo Aino e fugindo com ela no processo. No caminho, Aino foi protegida por Kaguya até chegarem à localização da Arvore Divina. Logo, ela percebeu que Kaguya estava nos primeiros estágios da gravidez, fazendo-a ficar enfraquecida. Sem pensar duas vezes, Aino se sacrificou para proteger Kaguya e seus filhos. Sua morte visivelmente horrorizou Kaguya, deixando-a transtornada pelo ocorrido e a perda de sua melhor amiga.

Referências Editar

  1. Studio Pierrot: Arquivo 835