FANDOM

Este artigo é um esboço
NarutoFull

Você pode ajudar a Wiki Naruto a expandi-lo, ou talvez você poderia contribuir para a discussão sobre o tema.

Akkun (アックン, Akkun) é um Akuta.

Personalidade Editar

Akkun é único entre os Akutas. Tem tendências muito pouco agressivas. Mais parecido com uma criança, é mostrado ser brincalhão e curioso para o mundo ao seu redor. Ele também mostrou um forte apego a Inojin Yamanaka, possivelmente reconhecendo ele como um pai substituto, como ele gosta de permanecer em torno de Inojin, tanto quanto possível. No entanto, ele está nervoso em conhecer outros seres e está propenso a atacar. Akkun mostra ter uma medida de inteligência senciente, como é muito particular em como é referido.

Aparência Editar

Akkun é um Akuta imperfeito. Ao contrário de outros Akutas, que são muito grandes em estrutura, Akkun é muito pequeno, aproximadamente do tamanho de um animal doméstico. Seu corpo é composto de sujeira solta sem características além de um corpo redondo com braços e pernas simples, cujo braço esquerdo é visivelmente mais comprido. Seu rosto é uma máscara branca semelhante a uma coruja com um buraco no olho esquerdo rachado e um grande olho vermelho no outro buraco.

História Editar

Boruto: Naruto Next Generations Editar

Arco de Desaparecimento de Mitsuki Editar

Artigo principal: Arco de Desaparecimento de Mitsuki Depois que alguns dos Akutas foram destruídos, um deles foi reformado imperfeitamente. Logo depois, foi encontrado por Inojin, que imediatamente passou a gostar e persistentemente seguido por ele. Os amigos de Inojin achavam que deveriam trazê-lo como prova para Konohagakure de sua descoberta de uma conspiração em Iwagakure. Depois que foi decidido ir buscar ajuda do Ōnoki, Inojin foi escolhido para ficar para trás com o Akuta, pois chamaria muita atenção. Durante o qual, Inojin começou a se aquecer para a estranha criatura. Logo percebendo que odiava ser chamado simplesmente de "Akuta", Inojin surgiu com uma variedade de nomes para ver qual deles gostaria, ele acabou escolhendo "Akkun".