FANDOM

Kamira é capaz projetar uma Alucinação para prender seu oponente, que faz com que a área ao seu redor seja envolvida pela escuridão. Uma vez dentro do espaço negro, o alvo vai ver figuras grotescas que, em seguida, o pegam e o levam para o vazio onde ele estará à mercê de um dragão espectral. O oni horripilante pode até mesmo estender-se de seu próprio corpo do alvo para atacá-los. Todas essas criaturas podem petrificar a vítima em choque enquanto Kamira aparece a partir acima para sufocar e matar o adversário.

Curiosidades Editar

  • Acredita-se que as criaturas vistas durante a técnica são vítimas anteriores da técnica. Kamira afirma que estas são as pessoas que traíram a facção de Haido, e tornaram-se criminosos torturados do "País da Morte" (死の国, Shi no Kuni), sendo punidos com o "poder do tempo" (時間の力, jikan no chikara).
  • É desconhecido se essa técnica é ou não um genjutsu, considerando nem Haido ou seus cavaleiros sequer sabiam o que era chakra.
  • Esta técnica parece ser mais uma projeção holográfica ilusória real, já que quando Kamira percebe que ela estava estrangulando não Kankurō, mas Karasu disfarçado, a escuridão dissipou, o que significa que as imagens ocorreram ao redor do fantoche em vez de mente da uma pessoa.

Referências Editar

  1. Naruto Carddass, ID J-274