FANDOM

Usando seu terceiro olho, Kaguya é capaz de instantaneamente teleportar alguém, em um determinado intervalo, para dimensões diferentes. Aqueles afetados por ela são pegos completamente desprevenidos, como parece não ter nenhum aviso antes da sua utilização e encontraram-se mergulhando em um rio de lava,[2] e de repente são envoltos em um bloco de gelo.[3] Tendo sido enviado para uma dimensão diferente, a presença de seu chakra é completamente apagada do mundo normal e não pode ser detectada através de meios tradicionais.[4]

Kakashi afirma que Kaguya tem a capacidade de reescrever instantaneamente todos os aspectos da dimensão, um fenômeno que ele também compara à criação de genjutsu.[5] Ao fazer isso, no entanto, observou-se que consome muito chakra.[6]

Outras Mídias Editar

Em Naruto Shippūden: Ultimate Ninja Storm 4, para cada dimensão teleportada através desta técnica, os golpes usados por Kaguya sofrem alterações, mudando de acordo com o novo ambiente:

  • Ame-no-minaka: Areia (天之御中・砂, Amenominaka: Masago): Kaguya teleporta para sua dimensão de deserto, onde ela usa ataques como tornados e ondas de areia.
  • Ame-no-minaka: Dissolver (天之御中・熔, Ame-no-minaka: Yō): Kaguya teleporta para sua dimensão de lava, onde ela é capaz de criar erupções de lava como um meio ofensivo e defensivo.
  • Ame-no-minaka: Gelo (天之御中・氷, Amenominaka: Hyō): Kaguya teleporta para sua dimensão de gelo, onde ela é capaz de erguer estalagmites e criar câmaras de gelo.
  • Ame-no-minaka: Reverter (天之御中・戻, Ame-no-minaka: Modoshi): Kaguya reverte os efeitos do Ame-no-minaka e retorna à sua dimensão original.

Influência Editar

O nome da técnica vem de Amenominakanushi, uma divindade japonesa que é dita ser o centro absoluto do universo, bem como o primeiro Hitorigami que veio existência, e dentre os cinco Kotoamatsukami.

Veja Também Editar

Referências Editar

  1. Quarto Databook, página 230

Iniciar uma Discussão Discussões sobre Ame-no-minaka

  • Lua do último Episódio

    5 mensagens
  • Por que o Madara não é considerado um usuário do Amenominaka !?

    12 mensagens