FANDOM

O Arco de Kawaki (カワキ編, Kawaki-hen) é um arco do mangá Boruto: Naruto Next Generations. Abrange os capítulos 24 a atual. É precedido pelo Arco de Ao.

Sumário Editar

O ReceptáculoEditar

Na base da Kara, Jigen e Delta conversam enquanto compartilham uma refeição. Delta expressa sua preocupação coma falta de progresso de Koji Kashin e chuta a mesa com força suficiente para destruí-la. Após recriar a mesa e a comida, Jigen dá a Delta permissão para trabalhar com Koji e reportar qualquer problema, desde que ela obedeça as ordens de Koji durante a missão. Enquanto Boruto e o resto do Time Konohamaru observam um Kawaki inconsciente, repentinamente o Kama de Boruto começa a doer, incomodando também a Kawaki, quem libera uma onda de choque repulsiva e entra numa discussão hostil com os ninjas de Konoha, sem saber que Koji e Delta estão assistindo. Quando Garō aparece, Kawaki luta contra ele, a luta tende a favor de Garō até que Kawaki ativa o Kama e o mata sem esforço, quase matando o Time Konohamaru se não fosse por Boruto ativando seu próprio selo. Kawaki deixou claro que via o Time Konohamaru como membros da Kara e não tinha intenção de cooperar com eles, entretanto colapsou devido à exaustão, Katasuke inspeciona Kawaki e revela que o corpo deste possui Ferramentas Ninja Científicas microscópicas integradas à carne, nervos e músculos. O Time 7 e Katasuke decidem levar Kawaki para Konohagakure, o que Koji permite, para o desprazer de Delta.

Capítulos Editar

# Título em Português Título em Kanji Título em Romaji
24 Kawaki カワキ Kawaki
25 Ressonância 共鳴 Kyōmei
26 Presente 贈り物 Okurimono
27 O Fracasso das Negociações…!! 交渉決裂…!! Kōshōketsuretsu…!!
28 Flores Hana
29 Técnica dos Clones das Sombras 影分身の術 Kage Bunshin no Jutsu
30 Confronto!! 対峙!! Taiji!!
31 Monstro…!! 怪物…!! Bakemono…!!
32 Senso de Dever 義理 Giri
33 Rompendo Limites…!! 限界突破…!! Genkai Toppa…!!
34 Treinamento!! 修業!! Shugyō!!
35 Depende de Você お前次第 Omae Shidai
36 Invasão…!! 急襲…!! Kyūshū…!!
37 Frente Unida!! 共闘!! Kyōtō!!
38 Terrível ヤバイ野郎 Yabai Yarō
39 Prova 証明 Shōmei
40 Técnica Invisível 見えざる術 Miezaru Jutsu
41 Novo Time Sete 新生第七班 Shinsei Dainanahan
42 Regeneração 再生 Saisei
43 Manifestação 顕現 Kengen
44 Amado アマド­ Amado