FANDOM

Esta técnica foi utilizada por Naruto após ele receber o poder do Sábio dos Seis Caminhos. Juntamente com oito clones das sombras, Naruto cria nove Rasenshuriken, cada um infundido com as propriedades especiais do chakra de uma Besta com Cauda específica. Depois de lançar todos eles, eles criam várias e grandes explosões. Ele é descrito como "o ninjutsu mais maravilhoso de todos os tempos" (空前絶後の忍術, Kūzenzetsugo no Ninjutsu).[1]

Tipos Editar

Curiosidades Editar

  • Enquanto no mangá a contribuição de Saiken foi a Decadência da Sabedoria do Lobo, no anime ele usa o Ninjutsu de Bolha de Sabão.
  • Em Naruto Shippūden: Ultimate Ninja Storm 4, três das variantes de Rasenshuriken presentes nessa técnica podem ser utilizadas individualmente, cada uma com características únicas:
    • Rasenshuriken de Matatabi: Ao ser disparada, essa variante de Rasenshuriken irá perseguir o oponente até atingi-lo e irá explodir com o impacto, semelhante à Bola de Pelos de Rato.
    • Rasenshuriken de Son Goku: Essa variante é capaz de quebrar qualquer defesa que o oponente venha a usar durante a explosão. Os danos só podem ser evitados através da esquiva.
    • Rasenshuriken de Kurama: Graças à influência de Kurama, essa variante tem sua velocidade de disparo multiplicada, deixando o oponente sem reação.

Referências Editar

  1. 1,0 1,1 Quarto Databook, página 290-291

Iniciar uma Discussão Discussões sobre Arte Sábia: Super Rasenshuriken das Bestas com Cauda

  • Qual é o poder do rasenshukiken das bijjus absorvido pelo momoshiki

    2 mensagens
    • Lembrando que ele pode mutiplicar a força da técnica duas vezes ou mais qual seria poder destrutivo em sua opinião pessoal destruir uma naç...
    • Sim, mais ou menos nesse nível. Mesmo sem a absorção do Momoshiki, essa técnica já pode causar destruição em larga escala.
  • 9 rasenshuriken ataque perfeito?

    4 mensagens
    • 179.183.195.13 escreveu:O que acha terceiro kazekage Depois vou postar o que eu acho, beleza?
    • Falei errado na hora que falei cegar eu não sei se aquele rasenshuriken do Shukaku pode selar com aquelas marcas do Shukaku,naruto ia usalo...