FANDOM

Depois de formar os selos de mão necessários, o usuário expele uma entidade como dragão de sua boca que carrega uma esfera em sua pata dianteira esquerda. Como o dragão firmemente bobina-se em todo o orbe, ele libera tanto a luz ofuscante e som ensurdecedor. Isto por si só dificulta enormemente aqueles na proximidade, mas, devido à intensidade das vibrações resultantes, a dor paralisante também é induzida. Assim, a técnica tanto brevemente inibe os sentidos do oponente, bem como técnicas que exigem a sua concentração.

De acordo com Kabuto, só ele é capaz de funcionar normalmente enquanto esta técnica está efetiva, graças às propriedades de seu Modo Sábio e suas habilidades adotadas. Devido a suas características de serpentes, Kabuto pode fechar a córnea dos seus olhos para bloquear completamente a luz prejudicial, enquanto que ao invés conta com a maior percepção de seus outros sentidos para compensar sua visão obstruída. Ele também pode liquefazer o interior do seu corpo, a fim de eliminar os efeitos das vibrações sonoras duras.

Curiosidades Editar

Referências Editar

  1. Quarto Databook, página 263
  2. Naruto Viz Mangá, capítulo 580