FANDOM

Ashimaru (葦 丸, Ashimaru) é um ex-shinobi que virou mercenário ao lado de seu parceiro Hidari.

Personalidade Editar

Ele parece ser um indivíduo de sangue frio, evidente por não ter dúvidas sobre tentar matar um garoto ou esfaquear um homem. Ele também está excessivamente confiante em suas habilidades, atacando imprudentemente sem se preocupar em defender.

Aparência Editar

Ashimaru é um shinobi corpulento com uma estatura alta, facilmente sendo uma cabeça mais alta do que Konohamaru Sarutobi. Ele tem cabelos curtos e escuros e sem sobrancelhas. Sua testa é dominada por um triângulo vermelho com um ponto que termina entre seus olhos. O traje de Ashimaru consiste em uma camisa longa e preta, que inclui uma máscara que cobre a parte inferior do rosto. A camisa é mantida no lugar por um cinto largo, deixando duas lapelas sobre calças azuis. Os braços de Ashimaru estão cobertos de curativos e ele tem duas espadas amarradas às costas. Seu traje é acabado com sandálias shinobi normais com algumas bandagens em torno da sua direita.

História Editar

Boruto: Naruto Next Generations Editar

Arco das Missões Genin Editar

Artigo principal: Arco das Missões Genin

Konohamaru vs Hidari e Ashimaru

Konohamaru salvando Kiri e Hidari e Ashimaru.

As ações de Ashimaru e Hidari fizeram Kiri pedir ajuda a Konohagakure. Preocupando-se com o perigo que um dos Cinco Grandes Países Shinobi poderia causar, Hidari inventou um plano alternativo para sequestrar Kiri e resgatá-la pela ação. Uma vez que seu desvio permitiu Iori capturar Kiri, os dois desaparecidos nin foram traídos e mataram Iori. Quando enfrentou a equipe 7, Ashimaru foi após o genin. Ao repelir facilmente Boruto Uzumaki e Mitsuki, Sarada Uchiha usou o ataque inicial para analisar seus movimentos. Isso permitiu que Sarada criasse um ataque de equipe que a deixasse vencer o inimigo maior com um golpe poderoso.