FANDOM

Ashitaba (アシタバ, Ashitaba) era um personagem do romance de Jiraiya, que apareceu no sonho de Tsunade no Tsukuyomi Infinito.

Aparência

Ashitaba era um menino com cabelo preto curto e grandes olhos negros. Ele usava uma camisa azul claro com um cinto laranja, calça cinza e sandálias verde-escuras.

Personalidade

Ashitaba era muito protetor de seu irmão mais novo Komichi, acompanhando-o de bom grado de volta à sua aldeia para recuperar seu ursinho de pelúcia, mesmo sabendo sobre os perigos de ir lá.

História

Parte II

Manual de Instruções de Jiraiya: O Conto de Naruto, o Galante

Artigo principal: Manual de Instruções de Jiraiya: O Conto de Naruto, o GalanteAshitaba acompanhou seu irmão Komichi à sua aldeia para recuperarem seu ursinho de pelúcia de volta, apesar de terem sido avisados pelo Time Jiraiya mais cedo para ficar longe da aldeia. Depois de encontrar o urso, eles tentaram sair, mas foram abordados pela Time Asuma. Enquanto Ashitaba e Komichi se escondem com medo, uma briga entre o Time Asuma e o Time Jiraiya, leva a casa desabar. Ashitaba e seu irmão foram engolidos pela terra como consequência.

Ashitaba e Komichi em perigo

Ashitaba e seu irmão Komichi, sendo abordados por monstros.

No subterrâneo, Ashitaba e seu irmão foram atacados por criaturas gigantes semelhantes a vermes porém Konan, Nagato e Yahiko os salvaram com a ajuda do Time Asuma. Depois de ter sido trazido para a mãe, a família voltou para sua aldeia. No entanto, durante a noite, uma gigantesca explosão destruiu a aldeia e matou todos nele, incluindo Ashitaba.

Curiosidades

Referências

  1. Studio Pierrot: Arquivo 614