FANDOM

O Assalto da Aglomeração de Areia de Ferro é uma técnica que reúne um grande volume de areia de ferro e comprime-o em uma forma de alta densidade.

Uso Editar

Esta técnica aumenta a dureza, criando uma arma de ferro gigantesca em um instante. O peso e o tamanho dessas formas são tão grandes, que elas podem facilmente quebrar um escudo rochoso e romper a maioria das defesas com um golpe.

Porque a arma é feita de areia de ferro, a forma pode ser o que o usuário quiser, e pode mesmo ser alterada durante a luta. Isto permite ao usuário criar a melhor arma para a luta, tendo em mente as habilidades do adversário e o ambiente envolvente. Uma vez que a areia de ferro gera um forte campo magnético, o oponente não pode usar quaisquer armas ou ferramentas de metal.

Variantes Editar

Duas formas foram mostradas:

  • A Lança Gigante (巨大槍, Kyodaisō): transformando a areia de ferro em um triangulo, objeto fusiforme (muito parecido com uma pirâmide) e afinando-o em uma ponta afiada em uma extremidade, o usuário cria uma lança gigante, que pode se estender rapidamente para perfurar um adversário ou girar como um pião gigante.
  • O Martelo Gigante (巨大鉄槌, Kyodai Tettsui): transformando a areia de ferro em uma forma retangular grande, a área de contato é aumentada consideravelmente, criando um martelo gigante e difícil evadir.

Referências Editar

  1. Terceiro Databook, página 258