FANDOM

Esta astrônoma (天文方, Tenmonkata) é uma kunoichi de Konohagakure e a assistente de Kakashi Hatake, o Sexto Hokage.

Aparência Editar

Astrônoma de Konoha (Geral)

A aparência da Astrônoma de Konoha em The Last: Naruto o Filme.

A kunoichi tem uma pele clara acompanhado com seu cabelo loiro, amarrado em um grande coque em forma de coração. Em termos de vestuário, ela utiliza um vestido de cor preta com uma camiseta branca de colarinho azul bebê, além de utilizar uma meia longa de cor escura, causando contrastes em seu vestuário inferior, e uma bota preta com abertura nos dedos em seus pés. Ela tem os olhos de cor coral laranjado deixando seu olhar mais cabuloso e compactante junto do acompanhamento especial de seus óculos de bordas vermelhas.

História Editar

Período em Branco Editar

The Last: Naruto o Filme Editar

Artigo principal: The Last: Naruto o Filme Ela apareceu pela primeira vez na Reunião dos Kage, onde ela explica aos Kage sobre a queda da lua. Mais tarde, quando Kakashi implantou o Time de Resgate de Hanabi, ela colocou o relógio de contagem regressiva na mão de Shikamaru. Enquanto Konoha se defendia dos meteoros, ela manteve-se notificando Kakashi sobre o estado da lua.

Habilidades Editar

Devido ser astrônoma, ela é altamente experiente em estrelas e outros corpos celestes, como a Lua. Sendo uma assistente de alta confiança de Kakashi, ela é capacitada o suficiente para colocar um relógio de contagem regressiva na mão de um aliado, o que lhes permite ver quando um grande desastre irá ocorrer.