FANDOM

Banna (バンナ, Banna) é um cidadão do País da Água.

PersonalidadeEditar

Banna é uma pessoa amável, qualidade que seu amigo Iggy aproveitou. Ele também é uma pessoa cuidadosa, apesar de sua aparência brutal, e também era alegre, apesar de sua dureza.

AparênciaEditar

Banna é um homem grande e musculoso. Ele usa um curto cabelo espetado, e uma barba vermelha que cobre o rosto. Em relação ao seu vestuário, ele usava uma jaqueta verde com mangas rasgadas sobre uma camisa amarela, juntamente com uma calça, sandálias e protetores de braço. Ele também usava um protetor de testa com o símbolo de Konoha desenhada por uma Kunai, quando se disfarçava de Naruto.

HistóriaEditar

PassadoEditar

Quando ele era uma criança, ele era discriminado por causa de sua aparência. Mas, ele ganhou um amigo, Iggy.

Naruto ShippūdenEditar

Banna ataca Naruto, Guy, Yamato e Aoba no País da Água se disfarçando de "Naruto Uzumaki". Ele fica chocado quando descobre que, o verdadeiro Naruto estava ali, na frente dele, então desafia Naruto para ver qual dos dois era o mais forte, então ele é derrotado, e amarrado. Enquanto os shinobi de Konoha pensam em o que fazer com Banna, Iggy aparece, dizendo que era policial e, que levaria Banna com ele. Após os ninjas de Konoha partirem, Iggy corta as cordas que amarram Banna, e é revelado que eles eram amigos, e que estavam fazendo isso para ganhar fama. Mais tarde, Banna é capturado por ninjas mercenários que, pensam que ele é o verdadeiro Naruto. Depois de um tempo, Iggy, com sorte consegue soltá-lo, e eles fogem. Depois, eles são novamente atacados pelos ninjas, e para derrotar os ninjas, eles têm ajuda dos ninjas de Konoha, que estavam vigiando Iggy. Depois, ele e Iggy são vistos se despedindo dos ninjas de Konoha, que partiam com seu barco para continuar sua jornada.

HabilidadesEditar

Suas habilidades não foram mostradas, mas ele era forte o suficiente para apunhalar um bastão com uma mão sem dificuldades.