FANDOM

Baru Uchiha (うちはバル, Uchiha Baru) foi um shinobi do clã Uchiha.

Aparência Editar

Baru era um jovem de cabelos negros lisos longos e olhos de cor escura. Ele tinha um Mangekyō Sharingan em uma forma triangular preta com o restante da córnea sendo vermelha.

História Editar

Passado Editar

Nascido no clã Uchiha, Baru foi capaz de despertar o Sharingan em sua juventude, bem como o seu próprio Mangekyō Sharingan.

Baru mata Rai

Baru mata Rai.

Durante a luta contínua entre vários clãs shinobi, Baru e seu clã enfrentaram uma força inimiga que rapidamente eliminou os companheiros de Rai Uchiha com uma armadilha. No entanto, Rai anulou o resultado por sacrificar um de seus olhos, a fim de usar Izanagi. Com os inimigos abatidos, ele declarou corajosamente que o clã Uchiha é invencível, graças ao poderoso dōjutsu.

Ele desafiou Rai pela liderança do clã e matou-o usando seu próprio Izanagi, mas em vez disso foi derrotado por seus outros membros do clã.

Habilidades Editar

Baru usando sua espada

Baru usando sua espada.

Não se sabe muito sobre as habilidades de Baru, mas sabe-se que ele tinha despertado tanto o Sharingan e o Mangekyō Sharingan. Ele era pelo menos hábil com kenjutsu, considerando que ele tinha uma espada. Ele também foi capaz de usar a técnica Izanagi do clã Uchiha.

Curiosidades Editar

  • Quando escrito como バ ル, Baru significa "sacada". Quando escrito como 張 る, significa "ser destacado, para ser persistente".