FANDOM

A Besta Guardiã de Três Cabeças, popularmente chamada de Três Cabeças, é uma criatura selada em Yumegakure que aparece em Naruto Shippūden: Kizuna Drive.

Aparência Editar

Inicialmente, o Três Cabeças apareceu como um monstro gigante com um corpo similar a de um leão de três cabeças — daí o nome. Sua pele é predominantemente branca e possui manchas roxa-escura em diversas localidades de seu corpo, sendo a de maior destaque em seu ventre. Ela possui uma couraça bege acima da cabeça principal na qual existe pequenas marcas vermelhas e espinhos. As outras duas cabeças saem das laterais da proteção, uma de cada lado. O monstro possui marcas amareladas delineando a parte inferior dos olhos de cada cabeça, que são pequenos e completamente pretos.

Besta de 3 Cabeças Encouraçada

A Besta de Três-Cabeças após absorver Gensui.

Depois que Gensui permitiu que a criatura o absorvesse, a sua aparência mudou drasticamente. O seu corpo inteiro foi coberto por uma armadura cinzenta com manchas avermelhadas em vários lugares. A sua couraça teve o seu tamanho aumentado em tamanho e os espinhos agora se estendem até o fim de sua cauda, assim como uma terceira armadura logo abaixo dela, de coloração escura. O pescoço das duas cabeças secundárias agora são cobertas pelo mesmo material da terceira armadura, além de serem muito maiores do que anteriormente. A cabeça em si é coberta de uma couraça roxa com vários espinhos e marcas vermelhas, além de agora os seus dentes terem mais destaque e um crescimento notável.

Habilidades Editar

É dito que a besta é uma concentração sólida de chakra capaz de causar cataclismos. Diz-se que a sua primeira lágrima queima montanhas e planícies, a segunda faz a terra tremer e a terceira retorna tudo ao nada. Em um passado distante, antes das Grandes Guerras Ninjas, o selo da Três-Cabeças foi liberado, apenas uma vez. De acordo com o relato, um único grito do monstro foi capaz de causar milhares de mortes.

Quando foi selado por Ryuka, seu poder foi enfraquecido devido ao tempo que passou nesse estado. Mas depois que Gensui se permitiu ser absorvido, a maior parte do poder original da fera foi restaurado. Enquanto lutava contra o Time Kakashi, ela se mostrou capaz de emitir chakra do seu corpo para causar vários efeitos negativos com ataques físicos, incluindo envenenamento. Ele também demonstrou uma poderoso rugido cujo poder se compara com a Bola da Besta com Cauda, consistindo em um feixe de chakra arroxeado disparado de sua boca. Ele também o dispara de sua cabeças de uma vez.

Curiosidades Editar

  • Esta besta foi fortemente influenciada pelo Cerberus, o cachorro infernal de três cabeças que servia lealmente a Hades, guardando os portões do submundo na mitologia grega. Apesar disso, ele também teve influências pela besta com cauda, tendo uma reserva imensurável de chakra.

Iniciar uma Discussão Discussões sobre Besta Guardiã de Três Cabeças