FANDOM

Este artigo está sob revisão de Rodrigo Ōtsutsuki.
Não edite sem permissão.
Envie uma solicitação para editar nessa página.

Bola da Besta Com Cauda Instantânea é uma Bola da Besta com Cauda sobrecarregada de chakra, que é disparada assim que é gerada, sem a necessidade de ter que engoli-la, como ocorre com a sua versão menos poderosa. Devido à necessidade de uma quantidade enorme de chakra para executar essa técnica, ela só pode ser utilizada por Kurama e Gyūki, de maneira individual, devido as suas vastas reservas de chakra, ou por meio colaborativo, como quando ocorreu quando as cinco bestas com caudas combinaram seus poderes na luta contra Naruto em seu Modo de Chakra da Besta com Cauda.

Usos Editar

  • Kurama mesmo quando teve quase todo seu chakra extraído por Naruto, conseguiu criar esse ataque com relativa facilidade, porém, a besta ficou com um aspecto definhado após o uso.[1]
  • Matatabi, Isobu, Kokuo, Saiken e Chōmei, usaram uma versão colaborativa desta técnica, ao juntar seus chakra para criar essa esfera de poder gigantesca.[2]
  • Naruto, logo após unir seu chakra com o chakra de Kurama, tendo acesso total ao seu poder, conseguiu criar essa Bola da Besta Com Cauda, com certa facilidade, com um poder equivalente ao ataque combinado de cinco bestas com cauda.[3]
  • Naruto em seu Modo Kurama, junto de Killer Bee, transformado eu seu Modo da Besta com Cauda, combinaram suas forças para executar esse poder, com o objetivo de destruir a Estátua Demoníaca do Caminho Exterior.[4]
  • O Dez-Caudas executou esse golpe diversas vezes contra a Aliança Shinobi.[5][6]
  • Obito em sua forma como jinchūriki do Dez-Caudas, ao criar uma árvore, gerou quatro dessas Bolas da Besta Com Cauda.[7]
  • Naruto e Minato em suas formas no Modo Kurama, executaram essa técnica de maneira colaborativa.[8]
  • Momoshiki conseguiu utilizar essa técnica devido ao fato de ter absorvido a Bola da Besta com Cauda de Gyūki, em sua luta para roubar o chakra do mesmo.

Influência do Senjutsu Editar

Após a tentativa fracassada de Minato e Naruto, de tentar quebrar a Esfera da Busca da Verdade de Obito, o Uzumaki resolve acrescentar Senjutsu na Bola da Besta com Cauda Instântanea, com o intuito de deixá-la ainda mais poderosa, o suficiente para destruir a defesa de Obito. A real extensão do dano desse ataque jamais foi visto, uma vez que ele foi cancelado após o surgimento do Dez-Caudas e a sua transformação para a sua forma de árvore.

Galeria Editar

Referências Editar

  2. Naruto capítulo 571, páginas 11-12

Iniciar uma Discussão Discussões sobre Bola da Besta com Cauda Instantânea

  • Flash bijudama Kurama Full?

    6 mensagens
    • Obrigado pela resposta Rodrigo mas eu tenho minhas dúvidas se a mesmo esse troço de limite de chakra,
    • Tudo existe um limite mano. Quanto mais chakra um ser manipula, mais exausto e difícil é para ele manter o ritmo. Com as bijuu não é diferente.
  • Madara soubesse a flash bijudama poderia parar o Buda do Hashirama

    3 mensagens
    • Bem, o Hashirama é capaz de fzr uma tecnica de madeira, sem o senjutsu, que resiste à uma bijuudama. O Buda contém energia natural e...
    • Foi óbito que usou nao o Madara pois obito controlou o juubi