FANDOM

Depois de cobrir-se em seu Modo de Chakra de Liberação de Relâmpago, o Quarto Raikage agarra o seu oponente e levanta-lhe no ar. Em seguida, usando sua força extrema, ele esmaga-o de cabeça para o chão em que se assemelha a uma manobra powerbomb. Isso é devastador o suficiente para quebrar uma grande área do próprio solo com o impacto. Darui observou que ninguém jamais sobreviveu a isso antes, e se Sasuke não tivesse usado seu Susanoo, ele teria sido morto. O impacto desta técnica foi forte o suficiente para rachar as costelas do Susanoo de Sasuke.[2]

Curiosidades Editar

  • Tal como acontece com muitas das técnicas de ninjas de Kumogakure, essa técnica tem um nome em inglês que tem um kanji que pouco corresponde à pronúncia. Normalmente, o kanji seria pronunciado como Raiga Bakudan.
  • "Liger Bomb" é também o nome de um ataque usado no wrestling profissional, mais notavelmente por Jushin "Thunder" Liger. Uma liger bomb é semelhante a uma powerbomb. A variação usada por A é idêntica a de Batista "Batista Bomb" finalizadora.

Referências Editar

  1. Quarto Databook, página 303
  2. Naruto capítulo 463, páginas 6-7