FANDOM

Boneco Misterioso é uma ferramenta especial usada pelo Feiticeiro.

Visão Geral Editar

Os bonecos possuem um comportamento agressivo, embora Naruto tenha conseguido acalmá-los através de batalhas. Isso foi descoberto após um deles causar problemas em seu nome e, após tê-lo derrotado e forçado a voltar ao seu estado convencional, o Uzumaki levou-o, consigo até que encontrou o Feiticeiro sobre a ponte em Konoha — ainda sem saber quem era. Com a conversa, o homem revelou que era o dono daquele boneco e contou sobre a origem deles, bem como sobre a suposta criadora deles, sua amiga.

Mais tarde, nos portões do Gabinete do Hokage, o Feiticeiro encontra Naruto e seus companheiros prestes a receber uma missão da Quinta Hokage e, por ser o único capaz de liberar o jutsu do boneco, ele pede ao Time 7 de Kakashi para derrotar e capturar os 37 bonecos que estariam espalhados pelos caminhos do mundo ninja, antes que eles pudessem trazer problemas e ferir pessoas. A princípio, eles teriam sido criados com o intuído de fazer seres que pudessem trabalhar indefinidamente, sem se cansar, mas eles estavam apenas roubando o chakra das pessoas a sua volta e agindo de forma violenta. Logo mais, foi revelado que o verdadeiro propósito por trás deles é criar um verdadeiro ninja supremo, já que ele seria um ser capaz de se transformar em qualquer pessoa que possa usar chakra.

Uso Editar

Esta ferramenta é expressamente utilizada para a técnica do Boneco Amaldiçoado, o que a faz com absorver o chakra residual à sua volta, moldando e se transformando em pessoas, passando a agir por vontade própria.

Curiosidades Editar

  • A primeira vista, esses bonecos haviam sido criados por uma amiga do Feiticeiro, mas isso não se mostra totalmente certo quando seu plano é revelado.