FANDOM

Boro (ボロ, Boro) é um Interno da organização Kara.

Aparência Editar

Boro é um homem alto de corpo musculoso de barba e bigode. Ele tem um trio de tatuagens em seu rosto similar ao número romano Ⅲ.

História Editar

Arco de Ao Editar

Artigo principal: Arco de Ao Boro atendeu ao chamado urgente de Jigen para discutir sobre o paradeiro do "receptáculo" perdido. Antes que Jigen cortasse a chamada, ele afirma que o receptáculo deve ser recuperado a todo custo.

Arco de Kawaki Editar

Artigo principal: Arco de Kawaki Imaginando que Delta ficaria irritada após sua tentativa fracassada de recuperar Kawaki, Boro a provoca, deixando-a ainda mais fervorosa. Após ser informado que Koji Kashin estava espionando Kawaki em Konohagakure, Boro questionou o que o Interno estava planejando. Quando Jigen selou Naruto Uzumaki em uma chaleira em uma dimensão paralela, Boro foi encarregado e cuidar do selamento até que Konohagakure enviasse alguém para o resgate, mas para sua surpresa quem chega é Kawaki acompanhado pelo Time 7. Animado ao reconhecer Kawaki, Boro se envolve em uma batalha contra eles e os pressiona com facilidade, obrigando-os a recuar para planejar um contra-ataque.

Habilidades Editar

Como um Interno da Kara, Boro é reconhecido como um monstro em termos de poder,[1] podendo ser de certa forma pior do que Jigen.[2]

Força Física Editar

Graças ao seu corpo robusto, Boro possui uma enorme força física, como visto quando ele ergue uma enorme chaleira, contendo Naruto selado em seu interior, com apenas uma mão e então arremessou à uma grande distância. Ele também mostrou-se hábil em taijutsu, lidando com uma batalha de quatro contra um com facilidade. Por possuir uma grande resistência física, ele pôde manter-se de pé mesmo após receber um Rasengan em cheio em seu estômago.

Ninjutsu Editar

Sugere-se que ele possua uma espécie de ninjutsu espaço-tempo, uma vez que pôde adentrar uma dimensão alternativa. Ele é versado nas transformações da natureza de fogo, terra, água, yin e yang. Com as duas primeiras ele utiliza a Liberação de Lava, com a qual ele produz uma grande e poderosa explosão de ácido. Com a Liberação de Água, ele pode erguer paredes de água para defender-se de ataques inimigos. Ele também pode produzir uma névoa negra que causa fraqueza a todos que se expõem a ela. Além disso, através de sua própria técnica de regeneração, Boro pode curar seus ferimentos e purificar venenos introduzidos em sua corrente sanguínea.

Referências Editar

  1. Boruto capítulo 31, página 3
  2. Boruto capítulo 39, página 41