FANDOM

Kakashi determina que Nue não é invocado como outros animais. Naruto tenta senti-lo com o Modo Sábio, sem sucesso. Naruto, Sai e Kakashi discutem como encontrar o usuário do jutsu, que deve estar em outra dimensão também. Denki, Shikadai e Inojin procuram por Boruto. Shikadai percebe algo estranho no céu.

Na Dimensão de Nue, Boruto segue uma vertente de chakra escuro para um toco de árvore, onde Nue o ataca. Boruto contra-ataca, conseguindo esfaquear Nue na cara. Boruto pode de repente ver a rede de chakra do Nue, com um ponto na base de sua cauda se destacando. Nue ataca enquanto Boruto fica confuso com o que vê, mas Mitsuki o salva e diz que Nue está atacando sob as ordens de Sumire. Boruto com ajuda de Mitsuki prepara muitas kunai explosivas. Com ele apunhalando o Nue na base da cauda e as marcas explosivas, fazendo com que as cordas grossas caiam sobre Nue.

Mitsuki atinge Nue derrubado com liberação de relâmpago, mas Sumire bloqueia com sua Liberação de Água: Formação da Parede de Água. Boruto e Mitsuki perguntam se há alguma chance de ela desistir de boa vontade. Sumire está perplexa com eles e explica que, apesar de seu pai servir a vila, depois da guerra, ele foi considerado um criminoso por estar envolvido com a Raiz. Todo o medo e ansiedade de viver escondido fez com que a sua mãe morresse de doença. Sumire troca ataques com Mitsuki.

Boruto se coloca entre eles, dizendo para pararem e se machuca. Ele não está convencido de que Sumire realmente tenha fingido toda a preocupação dela pelos seus colegas de classe desde que a conheceu. Mitsuki é surpreendido por Boruto, e acrescenta que Sumire mencionou querer acabar com as coisas rapidamente enquanto estava no hospital. Boruto vê o chakra escuro sobre ela se dissipando. Boruto deduz a razão pela qual o fantasma afetou aqueles que estavam com problemas porque Sumire estava com problemas, tornando mais fácil infectar pessoas que pensam como ela. Sumire ordena a Nue que extraia o que sobrou de seu chakra e se exploda. Nue simplesmente a cutuca suavemente, Boruto concluindo que apesar de ter sido criado por Sumire para ser uma arma, ele a vê como sua mãe.

Boruto diz a ela que ela não precisa usar Nue como uma arma como seu pai a usou. o Gozu Ten'nō em suas costas se estilhaça, fazendo com que o chakra acumulado se torne instável, e o lugar começa a desmoronar. Os três correm para sair, e Nue os protege do chakra instável. Boruto consegue ver onde está uma fenda e os três escapam da dimensão. Sai chega com alguns shinobis de konoha. Ele simpatiza com Sumire e se oferece para ajudá-la. Ela aceita. Boruto vê que ainda existe uma conexão entre ela e Nue.