FANDOM

Nas semanas seguintes ao final dos incidentes do fantasma, Boruto se pergunta por que seu olho parou de ser ativado. Naruto , Sai e Shikamaru caminham pela vila, contentes em ver que tudo está de volta ao normal. Sai os informa sobre o papel que os estudantes da Academia tiveram em parar Sumire. Shikamaru postula deixar Sumire ficar na Academia pode levar a problemas. Shino informa seus alunos que eles serão reunidos em novas equipes de três pessoas para ver como eles se encaixam depois da formatura. Sarada questiona a ausência prolongada de Sumire. Mitsuki insiste em fazer parceria com Boruto novamente, mas eles não têm um terceiro membro, como Iwabee e Denki já são parceiros, assim como Shikadai , Chōchō e Inojin . Iwabee já pediu a Sarada para estar em sua equipe, Boruto considera pedir a Lee, e Mitsuki deseja que Sumire possa ser parceira deles. Boruto o cala, como os outros não sabem sobre o envolvimento de Sumire nos incidentes.

Shino pergunta a Iruka o que vai acontecer com Sumire, e insiste que ele vai vigiá-la se ela voltar. Boruto fica surpreso ao ver Naruto em casa cedo. Eles discutem sobre Sumire. Shino visita Sumire e se oferece para cuidar dela. Inojin diz a Shikadai e Denki que seu pai conseguiu arquivos nas academias de outras aldeias, suspeitando que Sumire está sendo transferida. Shino manda os estudantes pegarem uma bandeira novamente. Ele sai quando ele escuta palavras sobre Sumire. Com a ajuda de Mitsuki, Boruto consegue chegar à bandeira. Sumire retorna e é movida pela reação positiva de todos.

Naruto envia um clone das sombras para se encontrar com Sasuke , e entrega a ele um pergaminho sobre o Gozu Ten'nō, que Sasuke atribui a Kaguya. E acredita que será mais fácil alcançar sua dimensão. Quando Naruto pede para ele ir à vila por algum tempo, Sasuke pede a Naruto para dizer a Sakura que ele sente muito e vai embora. Toneri adivinha sobre a vinda dos celeste. Kinshiki informa Momoshiki sobre anormalidades no mundo de Kaguya, e Momoshiki decide se preparar para a partida.