FANDOM

Este artigo está sob revisão de Rodrigo Ōtsutsuki.
Não edite sem permissão.
Envie uma solicitação para editar nessa página.
Este artigo está sob revisão de Maiarinha.
Não edite sem permissão.
Por favor, note que este é um artigo da Wiki Naruto sobre o episódio. Caso você esteja procurando o artigo sobre a personagem, você deve ir para Sarada Uchiha. Para outros usos, veja Sarada Uchiha (desambiguação).

Sarada observa Boruto vandalizando o Monumento Hokage de longe. Enquanto isso, muitos de seus colegas de classe treinam com seus pais. Naruto envia um clone das sombras que persegue Boruto pela vila, e Sarada o informa quando Boruto pede para ela não revelar sua localização. Sarada deduz que Boruto quer chamar a atenção do pai, o que ele nega rapidamente. Shikamaru paralisa Boruto com sua sombra, e o castiga por manter Naruto ocupado, mesmo que seja apenas um clone das sombras.

Shikamaru considera que Boruto e Naruto são muito parecidos, para o desânimo de Boruto. Ele tem Shikadai chamado clone da sombra de Naruto. Mais tarde, Sarada come com Chōchō, e questiona o valor e o propósito de ser um ninja com os próximos exames de graduação. Chōchō tem que treinar com o pai, apesar de não querer. Chōji constrange Chōchō quando ele chama por ela. Chōchō não acha que ela é como seu pai, e pergunta a Sarada se ela é como o dela. Sarada diz que ela nunca conheceu seu pai. Em casa, Sarada vê uma foto de seu pai e sua visão fica embaçada. No jantar, Sarada questiona Sakura sobre Sasuke e fica irritada quando Sakura não consegue dar respostas concretas. Depois de pesquisar seu clã, Sarada pressiona Sakura por informações mais substanciais, mesmo perguntando se ela é realmente casada com Sasuke. Sakura levanta a voz e bate no chão, assustando Sarada. Sakura pede desculpas e garante que ela e Sasuke estão conectados.

O soco de Sakura faz a casa desmoronar e ela desmaia depois, levando Shizune a levá-la ao hospital. Sarada atravessa os restos de sua casa para fotos de família e descobre que uma foto de Sasuke é na verdade uma foto de Taka e se pergunta quem é a mulher de óculos. No hospital, Sarada pergunta a Shizune sobre seu nascimento, já que não há registros dele em nenhum hospital da aldeia. Em um restaurante, Chōchō diz a Sarada que ela não acha que Chōji e Karui são seus pais verdadeiros, e Mitsuki rejeita suas preocupações. Chōchō pede a Sarada para ir em uma jornada para encontrar seus pais verdadeiros, inspirando Sarada a encontrar Sasuke e perguntar a si mesma. Em outro lugar, Sasuke aparece de um portal e é atacado por uma figura encapuzada.