FANDOM

Depois que Boruto e companhia leem a nota de sequestro, ela desaparece. Kagura diz que Tsurushi Hachiya, um genin de sua classe que não gosta do estado atual de Kirigakure, é provavelmente o responsável. Kagura quer informar Chōjūrō, mas Boruto não quer que a viagem de campo seja cancelada, então ele e os outros convencem Kagura a lidar com a situação com a ajuda deles. Os dois grupos se encontram e a luta segue. Tsurushi ergue uma barreira para garantir que ninguém fora perceba a luta e interfira. Boruto e seus amigos fazem um trabalho curto do grupo de Tsurushi. Tsurushi ousa Kagura para desebainhar sua espada, revelando que ele matou seu amigo enquanto na Academia, e expondo-o como o neto do Quarto Mizukage. Tsuruchi faz Kagura tropeçar em fios de aço, distraindo Boruto, que é levantado pelo pescoço por outro amigo de Tsurushi. Ele se liberta com uma tentativa fracassada da técnica de lançamento de vento de Mitsuki. Kagura lida com Tsurushi, apesar de usar uma espada de madeira contra a sua de metal. Iwabee termina com Tsurushi, e a barreira de névoa desaparece. O grupo de Hachiya se retira e Boruto libera Denki. De volta ao hotel, Kagura confirma que ele é neto de Yagura, e que desde que matou colegas de classe quando ele estava na Academia, ele lutou para estar no controle ao empunhar uma espada. Em outro lugar, Shino, Anko e Mei discutem um tratado entre o País do Fogo, Água, Ondas e Mar. Voltando aos negócios, Mei explica que Kirigakure quer que o País da Água assine o tratado. No entanto, o próprio país se opõe, contando com a instabilidade de acumular influência e temerosa de que a contínua expansão das nações vizinhas possa colocá-los em perigo. Se houver conflito, o País do Fogo também terá que se envolver. De volta ao hotel, Boruto convida Kagura para jogar cartas com eles. Kagura entra nessa e percebe que o convidaram para tirar sua mente da conversa anterior sobre ele e seu avô, pelo qual ele é grato. Kagura fala sobre sua luta consigo mesmo, sobre ter matado seus amigos na Academia e se sentir culpado pelos pecados de Yagura. Os outros tentam convencê-lo disso. Parcialmente bem sucedido, Kagura se ilumina ao vencer uma partida. Sarada entra, dizendo a Boruto que ele tem que fazer uma chamada. Boruto dá a Kagura o jogo de cartas que eles estavam jogando de presente. No dia seguinte, Kagura pede a Chōjūrō que faça um teste para reivindicar Hiramekarei. Tsurushi relata a reunião para Shizuma, que apesar de afirmar que está bem, aparentemente mata o primeiro.