FANDOM

Kagura pede a Chōjūrō um teste para reivindicar Hiramekarei. Chōjūrō fica contente e permite que Kagura recupere a espada do armazenamento. Suigetsu observa o prédio de armazenamento de longe. Kagura pratica com Hiramekarei, e chama Boruto para agradecê-lo por ajudar em sua mente. Os dois são subitamente apanhados em prisões de água por Shizuma. Shizuma planeja acabar com o período de reconciliação de Kirigakure e começar uma guerra matando o filho de Hokage. Shizuma afirma que Chōjūrō e Mei estão simplesmente se livrando de pessoas que não concordam com suas políticas, e tenta ganhar Kagura ao seu lado, apontando como ele sofreu no passado. Kagura pensa em quando Shizuma o impediu de matar alguém na Academia, como ele foi evitado, e como Shizuma disse na época que não havia nada errado em ele ser um shinobi da Névoa Sangrenta. Kagura continua negando Shizuma, que afirma que Chōjūrō é secretamente implacável, assassinando dissidentes e apagando os nomes de suas famílias dos memoriais. Shizuma diz que Kagura pertence a ele, mostrando a cicatriz que Kagura lhe deu há muito tempo. Boruto começa a lutar contra Shizuma, que a princípio desvia sua shuriken com sua espada, mas é forçado a se esquivar quando Boruto começa a eletrizá-los. Shizuma chama Buntan, desviando ao invés de liberar relâmpago através de sua própria espada. Shizuma apresenta seus outros aliados, considerando-o uma demonstração de respeito antes de matar Boruto. Boruto usa a Liberação de Vento para aumentar sua velocidade, passando pelos aliados de Shizuma para esfaqueá-lo com kunai infundida pelo raio, mas Shizuma o contrata com a Liberação de Água. Kagura ajuda Boruto, e fica chocado que Shizuma quer que ele seja o sétimo membro de seus espadachins Névoa Sangrenta. Ichirōtaaponta como matar Boruto e que acabaria com qualquer conversa sobre tratados de paz e mergulharia a região em volta da guerra. Kagura chama Hiramekarei, e questiona Shizuma, que confirma que ele pretende fazer um futuro justo, e diz a Boruto para sair. Hassakuacha que Kagura está sendo ingênuo, mas Shizuma diz a ele que ele pediu em vez de lutar contra eles, e que eles seriam os que seriam cortados se Kagura lutasse seriamente. Shizuma diz a Boruto para informar seu pai que a guerra começou, e sai com seus aliados e Kagura, que vai de bom grado. Boruto desmaia e acorda para Sarada cuidando de seus ferimentos. Sarada diz a Boruto que ela foi capaz de encontrá-lo porque Tsurushi, que deixou Shizuma depois de ser espancado, disse a ela onde encontrá-lo. Sarada também cuidou de suas feridas. Suigetsu observa enquanto o grupo de Shizuma vai até o local de armazenamento onde as palavras do shinobi estão, e foge antes que Mitsuki o pegue lá. Tsurushi diz a Boruto e Sarada que Shizuma está usando a culpa de Kagura de machucá-lo no passado para manipulá-lo. Boruto está determinado a não deixar a situação aumentar. Kagura abre o cofre das espadas para Shizuma e os outros.