FANDOM

Shino explica como a Academia funciona e tem mudado. Além das habilidades de shinobi já ensinadas por padrão, os não-shinobis poderão se formar conjuntamente, em um módulo disponível. Boruto retorna de sua suspensão de duas semanas. Inojin nota-o pela da janela. Depois que Boruto chega na sala de aula, os outros alunos começam a fofocar sobre ele, o que Boruto ignora. Chōchō e Sumire perguntam à Sarada sobre o que ela achava de Boruto. Sarada diz que o acha irritante, mas que seu pai era amigo do dela. Inojin diz sem rodeios o que todos estão pensando sobre Boruto. Boruto estende a mão como sinal de amizade, mas Inojin se recusa, afirmando que ele não era confiável. Sumire tenta acalmar a situação quando Shino chega na sala de aula. Durante a prática para avaliar os pontos fortes e fracos de todos, Denki diz a Boruto que obteve o segundo melhor lugar, já que aquele com o melhor tempo, Iwabee, não estava lá para conhecê-lo. Boruto tenta se juntar aos outros estudantes para almoçar, mas eles se afastam saindo da sala. Iwabee provoca Boruto por ser o filho do Hokage, analisando tal nível da Academia como muito fácil para ele, apesar de ter reprovado duas vezes. Denki fala em defesa de Boruto, porém Iwabee o ignora.

Apesar de se intrometer, Denki não é capaz de ajudar, levando Boruto à desafiar Iwabē para uma luta. A classe observa nervosamente, enquanto Inojin se diverte avaliando. Depois de conversar com Anko, Shino retorna e não encontra nenhum aluno na sala, deixando-o confuso, como todos da classe foram para assistir a luta. A classe observa as duas lutas. Iwabee, por sua vez, diz que não usará nenhuma arma física ou criada. Durante o confronto, Boruto e Iwabee ficam impressionados com as habilidades um do outro. Frustrado por não conseguir se formar apenas com habilidades shinobi atualmente na Academia, Iwabee tenta descontar sua raiva usando sua Liberação de Terra, criando um martelo de terra. Inojin se envolve na rixa e arranca o martelo das mãos de Iwabee, com seu desenho de falcão, advertindo de que ele errou em usar qualquer arma. Iwabee percebe seu erro. O clima muda e Boruto se torna mais popular, enquanto Iwabee decide começar a frequentar aula. Shino inicia uma nova aula.

Curiosidades Editar

  • Durante a luta, quando Boruto chuta Iwabee, o movimento realizado no ar se assemelha com o de quando seu pai usou, no momento para salvar Sasuke de Gaara em sua forma Shukaku.