FANDOM

Sarada cuida da lesão de Boruto. Konohamaru confirma o envolvimento do Vale do Azul Claro contratando shinobis quando uma nota de resgate exige a ação da ponte em troca da vida de Kiri. Com Kiri em cativeiro, Iori confessa estar trabalhando para o Vale do Azul Claro, tendo feito isso desde que matou o pai de Kiri. Lhes foi oferecido um monte de dinheiro para a escritura da ponte, e Kiri tentando resolver o problema sozinha, mas não contava com a contratação de shinobi de Konoha. Os moradores do Monte Verde oferecem a ação a Konohamaru e pedem que a equipe salve Kiri. A equipe de Konohamaru planeja como resgatá-la. Iori entrega Kiri para Hidari e é morto por Ashimaru, dizendo que eles são ex-shinobi. Hidari propõe negociar Kiri pela escritura para Konohamaru. Konohamaru faz o comércio, mas Hidari tenta eliminá-lo com um Papel Explosivo deixado no cadáver de Iori. Hidari e Ashimaru atacam Konohamaru, que joga Kiri para Boruto pegar. Konohamaru insiste ao genin que leve Kiri embora enquanto ele lida com Hidari e Ashimaru. Hidari consegue imobilizar Konohamaru com uma armadilha e envia Ashimaru para lidar com o genin. Eles param e montam armadilhas para que possam cuidar da lesão de Kiri. Kiri explica como sua necessidade de fazer as coisas por si só tem que ter que viver de acordo com a reputação de seu pai. Ashimaru alcança-os e eles decidem lutar contra ele. Hidari entra para matar Konohamaru, que expulsa vigorosamente seu jutsu com um Rasengan. Konohamaru errou deliberadamente seu ataque, e Hidari desmaiou em descrença do dano. Mitsuki e Boruto enfrentam Ashimaru enquanto Sarada o analisa com seu Sharingan. Ela determina que Ashimaru não se incomoda em evitar ataques, apenas bloqueia-os e contra-ataca. Boruto e Mitsuki usam a Corrente Boruto para enviar Sarada para Ashimaru em alta velocidade, seu Sharingan permitindo que ela leia seus ataques, evitando seu contra-ataque e finalizando seu próprio golpe final. Konohamaru alcança com eles, ação na mão. Eles devolvem Kiri e a escritura para Monte Verde, onde Kiri pede desculpas por tentar levar tudo sozinha. De volta a Konoha, Konohamaru se reporta a Naruto. Boruto fala com Shikadai, Iwabee e Denki sobre suas primeiras missões.