FANDOM

Este artigo está sob revisão de Rodrigo Ōtsutsuki.
Não edite sem permissão.
Envie uma solicitação para editar nessa página.

Uma semana após o incidente da Gangue Byakuya, Naruto dá uma entrevista na qual ele elogia os Genin envolvidos na resolução da confusão deixada pela gangue, o que acaba frustrando Iwabee, devido ao fato de não ter contribuído decentemente. As notícias sobre o próximo Exame Chūnin deixam ele exasperado; preocupado que ele seja um Genin repetente. Shikamaru e Naruto discutem os desenvolvimentos recentes e consideram a falta de candidatos Genin para os exames. Udon aparece no escritório de Naruto, onde ele retira a suspensão do Time 5 e lhes dá uma missão. Iwabee discute sobre o exame com Lee e Denki, deixando-os determinados a evitar que fiquem para trás. O time 7 recebe uma missão de entrega quando o time 5 chega ao local. O time 5 irá participar de um documentário, uma tentativa de recuperação para aumentar o número de interessados a ingressar na Academia. À medida que começam a filmar, todos eles disputam para aparecerem de forma natural diante da câmera. O diretor conversa com Udon e pergunta se há outra equipe que ele poderia filmar, e Udon informa que o Hokage escolheu pessoalmente esse time. O diretor diz a Udon que ele gostaria de ser um shinobi. Ele quer que o time 5 mostre-lhes algum ninjutsu incrível, então Iwabee e seus companheiros realizam movimentos combinados para demonstrar suas habilidades. O diretor está satisfeito com as imagens que havia gravado, mas Udon aponta que estão assustando os civis e retira e retira o time 5 da missão. Mais tarde, Iwabee joga seu protetor de testa devido sua frustração, mas é interrompido por Lee. Udon pergunta se eles querem ser suspensos novamente. Udon compartilha como ele não conseguiu se formar várias vezes, e como ele desordenou missões como um genin. Iwabee reflete sobre as palavras anteriores de Udon sobre parecer legal no filme. À noite, determinado a não deixar seus esforços serem desperdiçados, a equipe de filmagem decide detonar algumas tarjas explosivas que eles colocaram em um prédio condenado para obter algumas filmagens. Não satisfeito, eles fazem dentro do prédio, e a estrutura começa a entrar em colapso. Lee os salva de detritos, e Denki analisa a situação. Quando o telhado colapsa, Iwabee os protege de um guindaste que cai, e Udon para os detritos com seu jutsu especial. Na confusão, Iwabee perde seu protetor de testa, e a equipe de filmagem solicita que eles continuem no documentário. Ao relatar a Naruto, ele compartilha suas últimas lutas no dia da Academia com a equipe, e Iwabee é levado a lágrimas quando ele descobre que Naruto já o conhecia, e recupera o protetor da testa. Ele e seus companheiros de equipe o encontrarem.