FANDOM

Shino pede a ajuda de Konohamaru em sua aula na Academia sobre a Técnica de Invocação. Konohamaru invoca Gamagorō para o surpresa da maioria dos alunos, exceto Boruto . Quando Chōchō diz que Boruto estava com inveja, Boruto faz uma tentativa falha para invocar algo, pois, como Shino lhe explica, ele não assinou nenhum contrato de invocação com algum animal.

Enquanto eles praticam a invocação de armas seladas, a turma logo se torna dividida à medida que as meninas argumentam com os meninos sobre os tipos de invocação. Enquanto Konohamaru e Shino pensam em como fazer as constantes intrigas parar, a classe quase começa outra luta de meninos versus meninas no almoço. Shino intervém, porém em vez de acabar a discussão, dá aos dois lados a tarefa de disputar a captura da bandeira dentro da Academia, enquanto ele avalia cada um pontos fortes e fracos.

As coisas chegam à tona enquanto as duas equipes se dirigem para o telhado: Boruto, que roubou um pergaminho da Academia, tenta novamente a técnica de invocação que pretende chamar um sapo pequeno para assustar as meninas. Em vez disso, uma criatura desconhecida aparece e ataca Chōchō jogando-a fora do prédio. Boruto, Inojin e Shikadai são capazes de atrair à atenção do monstro. Konohamaru chega no tempo para derrotar a besta com seu Rasengan e Sumire silenciosamente aparece segurando a bandeira ganhando a partida pelas meninas.

Mais tarde, Boruto pede desculpas por colocar a vida de Chōchō em perigo, levando as meninas a pensar melhor a favor dos meninos. Enquanto eles se preparam para chegar em casa, Shino avisa que eles primeiro precisavam limpar o edifício agora desmoronando da Academia, enquanto Konohamaru se pergunta como Boruto conseguiu invocar uma criatura tão grande. Enquanto isso, uma figura desconhecida surge na vila.