FANDOM

Boruto treina shurikenjutsu, e reclama com Sasuke que é a especialidade de Sarada, como um Uchiha. Sasuke contadores, criando vários clones da sombra, afirmando que por sua lógica, que deveria ser sua especialidade. Boruto cria seu número máximo de clones, que são apenas quatro. Gaara se encontra com Sasuke e Chōjūrō e conta como ele foi atacado por Urashiki no trem para Konoha. Sasuke postula que foi um membro do clã Ōtsutsuki e sugere adiar os exames. Chōjūrō e Gaara são contra, apontando as consequências e a instabilidade política que se seguiriam. Tenten supervisiona a segunda parte do exame, três em três batalhas sobre a captura da bandeira de outra equipe. O time Moegi faz o trabalho curto de seus oponentes de Kiri. O time Yurui recebe a bandeira do time Hanabi bem debaixo de seus narizes. O time Udon perde para o time Shinki. Sarada e Mitsuki vão pegar a bandeira dos Três irmãos Senka, enquanto todos os três vão para Boruto. Boruto tenta usar clones para superá-los, mas eles usam seus próprios clones para superá-lo. Mitsuki se vira para ajudar Boruto. Quando os irmãos estão quase pegando a bandeira, Boruto emprega o Kote para dominá-los com o jutsu de Liberação de Água e Liberação de Relâmpago de alto calibre. Sarada dissipa o genjutsu em torno das bandeiras dos trigêmeos e pega o real. Kōsuke relata a Katasuke que eles gravaram o uso de Boruto do Kote. Shikamaru informa a Naruto que ambos os filhos chegaram à próxima rodada. Os genins de Konoha se juntam e desejam aos times Konohamaru e Moegi boa sorte para o resto do exame. Naruto e Sasuke conversam sobre a descriptografia do pergaminho. Enquanto estava lá, Naruto informa a Sasuke que sua filha passou, fato que não o surpreende. Naruto parabeniza Boruto pessoalmente, que o aprecia apesar de não querer mostrá-lo.