FANDOM

Boruto nota a estranheza de Shino. Shikadai repreende Boruto e pede desculpas pelo que fizeram para escapar da bronca. Ainda com raiva, Shino agita seus insetos neles. Mitsuki fica impressionado quando os insetos bloqueiam sua kunai com linhas. Boruto vê o espectro de sombra possuindo Shino. Os insetos de Shino começam a devorar os arredores. Shikadai tenta os restringir com sua sombra, mas como há muitos, alguns ultrapassam, a fim de drenar o chakra de Boruto. Mituski os sopra com auxílio da Liberação de Vento, em seguida, esticando os braços para recuperar Boruto. Eles fogem usando uma bomba de fumaça. Escondidos, os três discutem, enquanto Shikadai observa as habilidade de Shino e sua intenção assassina.

Boruto sugere pedir ajuda de outro professor, mas Mitsuki ressalta que os insetos se espalharam pela floresta e os encontrarão antes que eles possam escapar. Shikadai pergunta a Boruto a respeito da sombra a qual ele vê, instigando a Mitsuki. Na Academia, Iruka comenta sobre Shino à Anko, mas ela rejeita as preocupações a respeito do professor. Shino descobre o paradeiro de Boruto e Shikadai, que usam uma tarja explosiva para lidar com os insetos, sem sucesso. Mitsuki observa de longe. Enquanto escapam novamente, Shikadai percebe que os insetos evitam a água quando ele se aproxima de um riacho. Mitsuki se reagrupa, alegando ter se perdido. Ele pergunta a Boruto sobre outras pessoas que ficaram loucas depois de serem possuídas pela sombra que ele podia ver. Shikadai suspeita de Mitsuki. Mitsuki sugere que matassem Shino, assim como ele queria fazer com eles. Shikadai ressalta que Shino não está preocupado com o uso do chakra, dizendo que eles podem usar isso para seu favor, mas exigirá que alguém seja a isca. Shikadai quer que seja Mitsuki, uma vez que ele não confia nele, e para expor outras habilidades que ele poderia ter.

Boruto quer garantir a segurança de Shino em primeiro lugar, e argumenta que ele ainda pode criar clones de sombra apesar de ter perdido chakra antes. Boruto tenta chegar a Shino com clones das sombras e faz uso das linhas para colocar um selo de explosão perto dele. Shino consegue evitar todos os ataques dele e imobiliza Boruto e Shikadai. Shino diz que ele percebeu seu plano de levá-lo na água para se livrarem de seus insetos, e percebe Mitsuki atrás. Quando Shikadai aponta que ele usou a maioria de seus insetos, e Mitsuki estende os braços debaixo d'água, arrastando Shino para baixo. Shino lança insetos aquáticos, enquanto Mitsuki usa sua Liberação de Relâmpago para detê-los, forçando o espectro de Shino sumir. Mitsuki joga Shino para superfície, mas começa a se afogar, tendo usado muito chakra. Boruto mergulha para salvar Mitsuki, mas ele começa a se afogar também. Apesar de ter esgotado a maior parte de seu chakra, Shino mergulha também para salvar os dois, e consegue resgata-los ao invocar um inseto gigante. Mais tarde, Shino se desculpa por atacá-los, e os alunos pedem desculpas por ridicularizá-lo, reconhecendo sua força. Shino relata o incidente a Naruto. Ele e Shikamaru concordam que o assunto precisa ser investigado e pede a Shino para ajudá-los.