FANDOM

Mitsuki acorda depois de sonhar com quando Log e Orochimaru tentaram convencê-lo a se juntar a um deles, surpreso de poder sonhar. Na lanchonete de Konoha, Mitsuki diz a seus amigos sobre ter seu primeiro sonho enquanto se perguntava o que comer. Boruto fica surpreso por ele nunca ter sonhado, e Chōchō reclama que ele demorou muito para fazer um pedido. Quando Boruto pergunta, ele confessa que nunca sentiu vontade de se rebelar contra seu pai. Eles se juntam a Shikadai e Inojin, que tem um pintinho no ombro. Shikadai explica que é de um ovo que eclodiu no dia anterior, quando estavam cumprindo uma missão em uma granja, e se apegou a ele. Quando Sarada e Boruto o explicam, Mitsuki mentalmente o compara a Boruto depois de decidir não escolher Log nem Orochimaru. Sarada lembra a sua equipe que eles têm dever de segurança para a Reunião dos Cinco Kage. Na cúpula, devido ao tópico que é o Clã Ōtsutsuki, eles também convidaram os Kages anteriores de suas vilas, Kakashi, Mei e A. Darui nota a ausência de Ōnoki, e Kurotsuchi diz que ele veio com ela, mas logo sumiu de perto dela. Eles supõem que ele está passeando. Enquanto vigia, Boruto fica entediado e pede a Mitsuki que lhe diga algo interessante. Mitsuki, em vez disso, pergunta se ele já sentiu que seus pensamentos não eram seus. Ele se pergunta se sua ligação com seus amigos é como o pintinho que eclodiu em Inojin, como um genjutsu que eles não podem quebrar. Boruto descarta a preocupação, dizendo que eles não são galinhas, e Mitsuki pergunta se ele tem alguma história divertida. Boruto conta sobre uma pergunta que seu pai fez a ele no dia anterior, sobre a pedra mais dura do mundo. Eles percebem alguns shinobi por sua localização, e Mitsuki vai perguntar o que está acontecendo. Sarada diz a Boruto que ele deveria estar mais atento aos problemas de Mitsuki, ou ele vai parar de gostar dele. Boruto responde que são bons amigos e isso nunca acontecerá. Mitsuki informa que os shinobi estão à procura de Ōnoki, excitante Boruto, que tem certeza de que, como Tsuchikage, ele sabe como responder a pergunta. Enquanto examinam seu desenho, Ōnoki passa, tomando e comentando que não se parece com ele. Ōnoki sabe quem são Boruto e Sarada, mas não Mitsuki. Eles dizem que ele precisa voltar à reunião, mas ele não quer participar de uma reunião chata. Ele zomba ameaçando-os com a Liberação de Poeira, mas torce suas costas. Boruto pergunta a ele sobre a pedra mais dura do mundo, e Ōnoki diz que ele dirá a ele se em vez de levá-lo de volta à reunião, ele o mostrará a vila. Boruto e Mitsuki concordam com isso. Sarada questiona, mas Ōnoki diz a ela que a reunião seria chata. Na reunião, eles discutem a falta do Urashiki, e Naruto diz que Sasuke saiu para investigar. Kurotsuchi é exasperada pela atitude descontraída de todos. Na aldeia, quando um feixe de construção está prestes a cair em um civil, Ōnoki protege o civil com sua Liberação de Poeira, impressionando o genin, mas desmaia do esforço. Quando ele acorda, ele confunde Boruto com alguém chamado Kozuchi. Quando perguntado sobre isso, ele explica que Kozuchi era seu neto, que morreu em uma idade jovem. Como prometido, Ōnoki explica sobre a rocha mais dura, dizendo que é a vontade inquebrantável dos shinobi. Quando Boruto e Sarada começam a brigar, Ōnoki pergunta a Mitsuki sobre sua vontade, que acha isso complicado e inseguro. Ōnoki diz que se ele continuar, deve ser verdade. Boruto pede a Ōnoki para não contar a Naruto que ele disse a resposta, mas Ōnoki revela que ele fez a pergunta a Naruto, que acabou de perguntar a Boruto sem realmente saber a resposta. Ōnoki diz a eles para visitá-lo se algum dia forem à Iwagakure. Ele diz querer mais bolinhos antes de voltar a sua vila. Depois de derrubar Ōnoki, Boruto acha que foi uma pergunta capciosa, mas Mitsuki achou a resposta satisfatória. Chegando em casa, Mitsuki fica alerta quando percebe que alguém esteve lá e vê uma carta para ele, que ele queima. Dois shinobi em serviço de guarda na fronteira da aldeia são atacados com a Liberação de Relâmpago.