FANDOM

Enquanto está a caminho do laboratório de Orochimaru, Sarada avisa Boruto que é guardado pelos jōnin, então eles devem ter cuidado para não serem pegos. Yamato informa Orochimaru sobre a fuga de Mitsuki e diz a Orochimaru para informá-lo se Mitsuki faz contato. Em Konoha, a liderança discute os méritos da decisão de Naruto de permitir Mitsuki entrar na vila e prosseguir. Udon informa que Boruto e Sarada desapareceram. Como Shikadai provavelmente sabe como Boruto irá agir, Shikamaru considera ter sua equipe atrás deles. Konohamaru pede para ir, pois o genin desaparecido é de sua responsabilidade. Ele está em conflito com Mitsuki, e pergunta a Naruto por que ele o colocou em seu time. Naruto queria que Konohamaru conhecesse Mitsuki sem o possível viés de saber que ele é o filho de Orochimaru, mas lamenta que Konohamaru tenha que descobrir dessa maneira. Shikamaru não permite que ele vá. Inojin e Chōchō se perguntam como Boruto e Sarada foram atrás de Mitsuki. Shikadai está mais preocupado com a vila se voltando contra eles. Moegi chega e eles partem para recuperar Boruto e Sarada. Sarada se disfarça de Mitsuki e afasta o jōnin do covil de Orochimaru, permitindo que Boruto passe despercebido. Enquanto procura Orochimaru, Boruto encontra um tanque com um clone Mitsuki crescendo nele. Suigetsu o encontra e Orochimaru se apresenta a Boruto. Orochimaru explica a Boruto que todos os Mitsuki são seus experimentos. Ele não está preocupado com o desaparecimento de Mitsuki, como se alguém descobrisse a natureza de Mitsuki como seu experimento, um selo amaldiçoado nele será ativado, auto-destruindo Mitsuki para que os segredos de sua pesquisa permaneçam seguros. Boruto está desconcertado com o que Orochimaru está realmente preocupado. Os jōnin prendem Sarada em uma barreira, mas Karin a resgata, diz que Boruto está esperando por ela e se transforma em Mitsuki para afastar o jōnin dela. Boruto entrega a Orochimaru a cobra que Mitsuki deixou para trás e transmite a mensagem que ele lhe deu. Orochimaru concorda em examinar melhor a cobra. Sarada se encontra com Boruto, que pergunta se ela sabia sobre Mitsuki, já esteve naquele laboratório antes e mostra os clones de Mitsuki. Orochimaru discute Mitsuki com Log. Karin revela seu ardil para Yamato e foge. Orochimaru informa o genin que a cobra não tinha outras mensagens, perturbando Boruto, que se apega a Mitsuki. Orochimaru explica que foi a decisão de Mitsuki ir a Konoha, e pergunta o que ele fará se for também a sua decisão de deixá-lo. Boruto e Sarada discutem como eles trataram Mitsuki. Boruto confirma a Orochimaru que ainda confia em Mitsuki, então Orochimaru instrui-os a levar a cobra para o Sábio da Cobra Branca na Caverna Ryūchi para que eles possam aprender com os próprios pensamentos da cobra. Yamato retorna ao laboratório de Orochimaru, perguntando por que ele enviou Karin. Orochimaru nega, e também nega que Boruto e Sarada estavam lá quando Yamato pergunta. A equipe Moegi intercepta Boruto e Sarada.