FANDOM

Aoda protege os genins dos ataques de Garaga. Aoda pede Sarada para sair, mas Boruto não está disposto a recuar, e usa sua Liberação de Vento em Garaga. Garaga sai quando ele descobre que eles querem sua escama reversa. Shikadai pergunta a Aoda sobre o recuo de Garaga, e Aoda explica que Garaga se mudou para seu campo de alimentação, onde ele tem a vantagem. Aoda está exausta e ferida, e adverte-os para não tocar na escama reversa de Garaga, que transforma aqueles que a tocam em pedra. Em Konohagakure, Sakura sai da sala onde está se recuperando, e Yurito tenta injetá-lo com alguma coisa. Antes que ele possa fazer isso, Uō é revelado como Moegi, que usou a Técnica de Transformação para disfarça-se. Juntamente com Sakura, elas se perguntam por que Yurito se tornaria traidor. Ele deixa cair a seringa e escapa quando o veneno se transforma em gás. Yurito se depara com o Time 5 e tenta direcioná-los para a unidade médica, mas Udon sabe que é onde Yurito deveria estar, expondo-o. Yurito toma Denki como refém, mas Denki se liberta com uma bomba de luz. Metal Lee e Iwabee atacam. Udon suspeita que algo está errado e confirma quando ele quebra o genjutsu que estava em Yurito. Antes que Udon possa questioná-lo, uma criatura parecida com uma centopeia engatinha o corpo de Yurito explode, matando o mesmo. Sekiei informa a Kirara que seu genjutsu foi quebrado e sua armadilha cuidou disso. Kirara sai para fazer seu relatório. Kokuyō quer que todos fiquem dentro do cronograma com o plano. Sekiei continua com Mitsuki. Os genins tem dificuldade em ver os ataques de Garaga, porque ele se camufla em seu campo de alimentação, que também é escuro. Inojin tenta patrulhar o local em um de seus desenhos, mas é atacado e recua. Ele salva Boruto de outro ataque, que agradece por seu desenho rápido. Inojin ressalta que ele não desenhou tão rápido, mas usou o desenho que estava pilotando quando foi atacado, o que Garaga não destruiu. Isso dá a Shikadai uma ideia de como combater Garaga. Shikadai deduz que Garaga os rastreia através do calor, o que os desenhos de Inojin não emitem. Usando os clones das sombras para jogar Garaga, Boruto é capaz de usar um Rasengan Desaparecedor na escama reversa de Garaga, dando aos outros a oportunidade de usar papéis eplosivos para derrubar o teto em cima dele. Garaga emerge dos escombros, então Shikadai tenta segurá-lo com suas sombras, enquanto Boruto se impulsiona para pegar a escama. Garaga abre seu olho cego. Boruto entra na mente de Garaga e descobre como Garaga perdeu o olho, quando ele agia como uma cobra invocadora para um shinobi. Seu invocador queria recuar durante uma batalha, mas ele queria continuar lutando, então seu invocador usou a Liberação de Relâmpago contra ele, custando-lhe um de seus olhos. Boruto explica por que eles precisam de sua escama, e os dois discutem sobre a traição, Garaga querendo ver como a traição de Mitsuki levará à morte de Boruto. Boruto decide não tomar a escama de Garaga à força, mas decide entrar em um contrato de invocação com ele, então ele será capaz de ver se Boruto não consegue trazer Mitsuki de volta. Garaga concorda, acrescentando que ele vai comer Boruto se ele falhar. Eles retornam a Cobra Branca Sábia, e quando ela pergunta sobre a escama, Boruto invoca Garaga. A Cobra Branca Sábia revela sua verdadeira forma e mostra os pensamentos da cobra de Mitsuki. Mitsuki mandou a cobra parar o coração dos guardas para convencer os agressores de que estavam mortos. Eles disseram que ele poderia encontrar respostas para suas perguntas se ele fosse com eles para o País da Terra. Boruto fica contente de que Mitsuki salvou o guarda, mas Shikadai aponta que ele ainda foi com os inimigos. Quando os genins saem da caverna para o País da Terra, a Cobra Branca Sábia reflete sobre o estranho e inescapável destino de Boruto.