FANDOM

Boruto come com Shikadai enquanto explica como o é que o espectro possuidor lhe parecia. Os dois especulam a razão para tal estar a possuir pessoas, qual seu propósito e por que apenas Boruto pode vê-lo. Sarada reclama sobre os meninos para com Chōchō e Sumire, mas a conversa é interrompida quando Sumire tem a sensação de que está alguém as espionando. As três jovens compartilham suas preocupações com as outras garotas. Boruto e os meninos ouvem a cochicho, mas não pensam que esteja relacionado com o espectro das sombras. As meninas tomam um beco depois que Chōchō compra suas batatas fritas e conseguem assim capturar seu perseguidor com a cilada. Os meninos ouvem gritos e desatam a correr até ao local. Chōchō reconhece seu perseguidor como Magire Kakuremino, um rapaz de outra classe. Shikadai verifica com Boruto se ele está possuído, e Boruto confirma que ele não está. Eles então questionam o por do jovem estar seguindo Chōchō, mas ele revela que é Sumire quem ele estava seguindo, devido a sua paixoneta pela jovem. Chōchō encoraja Magire a confessar seus sentimentos a Sumire. Magire se declara, mas Sumire o rejeita e ele abandona o local desgostoso. Durante a aula, alguém deixa uma mensagem para Sumire no quadro. Mituski investiga, e descobre que Magire não foi à aula naquele dia. Várias questões se levantam sobre Sumire entre o grupo, levando-os a prestar atenção a Sumire. Os meninos e meninas são separados por uma parede de metal na academia. As meninas escondem-se em uma sala de armazenamento, mas alguém lança uma bomba de fumo. Sumire abre a porta para limpar a fumaça e separa-se de Chōchō e Sarada. Denki chega, perguntando se ela está bem e é nocauteado por Magire. Os rapazes alcançam o local, e todos rodeiam Sumire e Magire no telhado. Boruto apercebe-se da sombra que possui Magire. Magire usa sua camuflagem e começa a atacar. Chōchō admoestou sua maneira de chamar a atenção de Sumire e diz-lhe para melhorar. Ela lhe oferece batatas fritas. À medida que as aceita, a sombra deixa Magire, que se quebra em choro. Magire fica pálido e desmaia. Os meninos conversam sobre a comida, especulando que Magire ficou mais fraco devido à exaustão do chakra. Shikamaru entrega a Naruto um relatório sugerindo o mesmo. À noite, Mitsuki comunica com alguém sobre as descobertas de Boruto.