FANDOM

Usando grandes quantidades de areia, Gaara pode manifestar os braços de Shukaku para lutar contra o seu adversário, geralmente tentando agarrá-lo e/ou esmagá-lo.

Outras Mídias Editar

  • Em Naruto: Ultimate Ninja, Gaara utiliza essa braço como uma extensão do seu próprio ao mergulhar ele em uma nuvem de areia, podendo atacar o oponente a uma distância maior. Essa versão é conhecida como Rancor Amaldiçoado da Nuvem de Areia (呪怨砂塵裂, Juon Sajin Retsu; Bandai: Rompimento Amaldiçoado da Tempestade de Areia) e como Dilaceração Rancorosa da Nuvem de Areia (呪怨砂塵 破, Juon Sajin Ha; Bandai: Destruição da Tempestade de Areia Amaldiçoada).
  • Em Naruto Shippūden: Ultimate Ninja 4, Gaara executa uma versão de ataque direto, empurrando-o contra algo e esmagando-o. Essa versão é conhecida como Ataque do Deserto: Funeral Celestial (漠撃・天葬, Bakugeki: Tensō; Bandai: Ataque de Areia: Enterro dos Céus).
  • Em Naruto Shippūden: Ultimate Ninja 4, Gaara é capaz de criar uma quantidade massiva de braços a fim de atacar o oponente, esmagando-o nos braços um contra o outro. Essa versão é conhecida como Funeral Adicional do Desastre de Areia (砂惨追葬, Sazan Tsuisō; Bandai: Perseguição do Sepultamento de Areia).

Veja Também Editar

Referências Editar

  1. Naruto Shippūden: Ultimate Ninja Storm 2, moveset de Gaara
  2. Naruto Shippūden Carddass, ID J-145
  3. Naruto: Gekitō Ninja Taisen! 3, moveset de Gaara