FANDOM

Bull (ブル, Buru) é um ninken e invocação pessoal de Kakashi Hatake.

PersonalidadeEditar

Condizente com o seu nome, ele é um grande buldogue preto, intimidante usando um colar cravado. Ao contrário de todos os outros membros do grupo de ninken de Kakashi, Bull não parece ter a capacidade de falar. No entanto, ele e Pakkun parecem se dar bem o suficiente para ele permitir que Pakkun fique em cima de sua cabeça. Comparativamente, Bull é o maior dos ninken de Kakashi.

AparênciaEditar

Bull é a maior invocação no grupo de ninken de Kakashi. Ele tem a pele escura e usa um colar cravado. Ele também usa a roupa padrão dos ninken de Kakashi, que consiste em um colete azul com o selo heno-heno-moheji e um protetor de testa de Konoha usado na pata dianteira esquerda.

HistóriaEditar

PassadoEditar

Os Ninken são invocados para caçar Orochimaru

Bull e os outros ninken são invocados para caçar Orochimaru.

No anime, algum tempo depois de Bull e os outros ninken fazerem um contrato com Kakashi, eles o ajudaram a procurar o fugitivo Orochimaru.[1]

Parte IEditar

País das OndasEditar

Kuchiyose Doton Tsuiga no Jutsu

Bull e os outros ninken capturando Zabuza.

Kakashi pediu à Bull e ao grupo de ninken para rastrear e capturar o Nukenin, Zabuza Momochi. Eles conseguiram morder o nukenin e prendê-lo no lugar. Isso permitiu que Kakashi usasse o Corte Relâmpago sem medo de um contra-ataque.

Resgate de SasukeEditar

Pouco tempo depois, Bull e seus companheiros ninken foi invocado por Kakashi para rastrear Naruto Uzumaki e sua equipe que tinha ido em busca de Sasuke.

Ferramenta SupremaEditar

Ele, juntamente com os outros ninken foram invocados por Kakashi para investigar a Vila Takumi.

Parte IIEditar

Resgate do KazekageEditar

Alguns anos depois, Bull e o grupo de ninken foram invocados para rastrear o membro da Akatsuki, Sasori utilizando um pequeno pedaço de sua roupa.

O Conto de Jiraiya, o DestemidoEditar

Algumas semanas depois, Kakashi invocou o grupo para ajudar a rastrear Itachi Uchiha. Bull foi parceiro de Naruto, Hinata e Yamato. Durante as buscas, eles encontram Kabuto Yakushi, que havia implantado as células de Orochimaru em seu próprio corpo.

Aventuras no MarEditar

Bull e os outros são invocados por Kakashi para ajudar Kiba e Akamaru em seu treinamento. Inicialmente os ninken derrotam Kiba e Akamaru. Com sua determinação renovada, ele exige uma revanche com os cães e com sucesso é capaz de recuperar o pergaminho.

HabilidadesEditar

Os ninken atacando Kiba

Bull e seu grupo atacando Kiba.

Bull tem sentidos aguçados e com eles pode detectar seu alvo com facilidade. Ele também demonstrou a capacidade de controlar esse sentido no subsolo através do uso da Invocação: Liberação de Terra: Técnica da Presa Rastreadora, bem como paralisar um alvo, permitindo que Kakashi os ataque livremente. Ele também tem um trabalho em equipe excepcional com o resto do seu grupo, capaz de desenvolver e usar eficazmente várias técnicas ofensivas, e formações defensivas na batalha que fazem uso da capacidade de manobra e de fortes membros.

ReferênciasEditar

  1. Naruto Shippūden episódio 352