FANDOM

Por favor, note que este é um artigo da Wiki Naruto sobre a técnica utilizada por Deidara no mangá e anime. Caso você esteja procurando o artigo sobre a técnica exclusiva do game com o nome alternativo, você deve ir para Arte Final.

A forma mais elevada da Argila Explosiva de Deidara, sua "Arte Final" (究極芸術, Kyūkyoku Geijutsu). O C0 é uma técnica suicida usada como último recurso. Deidara revela uma boca no peito, que é costurada. Depois de desfazer os pontos, Deidara a alimenta com uma grande bola de argila. A boca no peito tem uma conexão direta com o seu coração para conseguir reunir uma grande quantidade de chakra. Em seguida, ele amassa o chakra diretamente nos meridianos do coração e continua a fazê-lo sem interromper até o momento da explosão. Seu chakra explosivo então se manifesta em suas veias, fluindo através de seu corpo. Estas "veias" depois se transformam em uma esfera que, lentamente, começa a criar rachaduras e detona, produzindo uma explosão original que abrange um raio de explosão 10 km.

Curiosidades Editar

Referências Editar

  1. Terceiro Databook, página 262