FANDOM

A Caixa da Felicidade Suprema (極楽の匣, Gokuraku no Hakō) é uma caixa gigante com uma cara de máscara demoníaca em cada um dos quatro lados que é localizada em Kusagakure.

História Editar

A caixa foi pensada para ser capaz de conceder a pessoa que abre qualquer desejo, porém de acordo com Gamabunta, isto é simplesmente um mito derivado de pessoas que estavam muito desesperados para colocar esforços genuínos em seus sonhos, e na realidade, ela simplesmente corrompe tudo que entrar em seus limites. A caixa é tão poderosa, que permitiu que Kusagakure destruísse o mundo na época do Sábio dos Seis Caminhos. Uma vez que a notícia de que havia ressurgido, todas as aldeias impedem qualquer conflito de lidar com a caixa. Exige uma imensa quantidade de chakra para abrir. Depois de aberto, um monstro chamado Satori, chamado de boneco da caixa, sai. O trabalho do boneco é capturar os inimigos e jogá-los na caixa. Os inimigos jogados na caixa tornar-se companheiros. Se ninguém está controlando o boneco, ele fica furioso e tenta sugar tudo na caixa. A caixa fecha quando o boneco é forçado a voltar para a caixa ou o quando o mesmo é morto. A caixa é praticamente indestrutível. Naruto tentou destruí-la no Modo Sábio com uma Grande Bola da Esfera Espiral e depois com um Punho do Sapo Sábio e nem sequer arranhau a caixa, e Muku, que havia sido bloqueado na caixa por dez anos, afirmou que ele não poderia destruir a caixa não importa o que ele faça.

Visão Geral da Trama Editar

O guardião da caixa, Mui, tentou abri-la uma vez, há dez anos com o chakra de seu filho, Muku, na esperança de reviver a Kusagakure destruída. Muku não tinha chakra suficiente e foi sugado para dentro da caixa, deixando o seu pai aflito.

Mui e os quatro membros do conselho de Castelo Hōzuki enquadrou Naruto, a fim de ter acesso ao chakra de Kurama para abrir a caixa, com a esperança de reviver Kusagakure com o desejo de que, supostamente surgiu com a façanha; no entanto, Mui tinha outra intenção secreta em vez disso: ver seu filho mais uma vez.

Eventualmente, Mui conseguiu reabrir a caixa, e Muku saiu, mas o rapaz estava possuído por Satori, e causou estragos atirando prisioneiros e os quatro membros do conselho na caixa. Eventualmente, quando Satori foi derrotado, Muku se sacrificou para selar o demônio de volta na caixa. Killer B, em seguida, colocou a caixa no atual oceano em torno da ilha Hōzukijō, por isso nunca iria ser usada novamente.

Iniciar uma Discussão Discussões sobre Caixa da Felicidade Suprema