FANDOM

Campo Treinamento Zeroth

Campo de Treinamento Zeroth.

O Campo de treinamento Zeroth (第零演習場, Dayzero Enshūjō), também conhecido como o Distrito Não-Caçador (禁猟区, Kinryōku) foi feito para preservar a vida selvagem para animais raros e incomuns. O time liderado por Kotetsu Hagane constituído por Naruto Uzumaki, Shino Aburame e Rock Lee foram enviados para este campo para recapturar Condor.

AparênciaEditar

Muito parecido com a Floresta da Morte e os outros campos de treinamento, este é cercado por grandes cercas de malha de arame, tendo muitos sinais de proibição de entrada. O interior do campo de treinamento consiste em uma floresta que contém muitas plantas insectívoras, planícies abertas, com poucas árvores e um penhasco que foi usado para um efeito dramático.

PassadoEditar

De acordo com Tsunade, o Campo de Treinamento Zeroth foi originalmente usado para os Exames Chūnin assim como a Quadragésima Quarta Zona de Treinamento, mas este foi interrompido porque quando ela era uma criança, o campo foi transformado em uma reserva natural. Isso fez com que sua ecologia moderna estivesse impossível de prever.