FANDOM

Por favor, note que este é um artigo da Wiki Naruto sobre o capítulo. Caso você esteja procurando o artigo sobre o volume com o mesmo nome, você deve ir para Minha História…!!.

Naruto, Sasuke e Boruto olham para a Árvore Divina destruída. Naruto diz que foi uma vitória para Sasuke, por estar certo sobre a natureza dos ninjas e logo em seguida, Boruto tem uma sensação estranha. Naruto o chama para que Sasuke possa levá-los para casa e, Boruto ouve uma voz falando com ele, e se vira para então ver Momoshiki, que diz que Boruto tem o sangue de quem possui o Byakugan, pois ele pode percebê-lo. Boruto tenta chamar Naruto, mas o tempo parou para todos os outros. Momoshiki paralisa Boruto e diz que mesmo com seu poder e seu Byakugan, ele não pode prever seu próprio destino, mas alega ver claramente o de Boruto, dizendo que seus olhos azuis lhe custarão tudo e que estejas ciente de que uma vez que derrotem um deus, deixem de ser comuns, e continuem caminhando pelo caminho. Momoshiki pega o pulso de Boruto enquanto ele desaparece e o tempo recomeça. Sasuke parece ter percebido o que aconteceu até certo ponto. Dias depois, o Time Moegi discute o grande número de missões que eles estão recebendo. Enquanto deixa Konoha, Gaara nota a sensação de Shinki, e ele diz que está pensando em Boruto, se perguntando como alguém como ele derrotou um inimigo tão poderoso, logo depois Kankurō brinca que Shinki ficou de braços cruzados enquanto tudo aquilo acontecia, e Gaara afirma que foi culpa dele. Shinki nega que aquilo seja o problema, é certo que, mesmo que tivesse permissão para lutar, teria perdido para Momoshiki. Yodo diz que Shinki poderia derrotar Boruto e, Gaara diz-lhes para se concentrarem em seus próprios caminhos ninjas sem se preocuparem se os outros estão indo melhores por conta própria. Boruto reclama de seu jogo e, pergunta a sua mãe se suas roupas estão prontas. Boruto sai para uma missão e deseja a seu pai um bom dia no trabalho. Depois disso, Boruto, Sarada e Mitsuki assistem às entrevistas de Boruto. Sarada castiga-o por fazer batota antes e, Boruto diz que já se desculpou por isso. Logo depois, Mitsuki elogia Boruto como filho e neto de Hokage e Sarada pergunta se ele quer se tornar Hokage um dia, mas Boruto nega, o certo é que Sarada será Hokage, como um que protege o Hokage, semelhante a Sasuke. Sarada comenta que os olhos de Boruto são mais azuis do que os de Naruto e, Boruto lembra as palavras de Momoshiki sobre seus olhos. Konohamaru chega com informações sobre sua próxima missão. Boruto desembrulha as bandagens em sua mão direita, revelando uma marca em forma de diamante. É certo que Boruto está determinado a perseverar qualquer destino que venha a sua maneira, porque ele é um ninja e se juntará a sua equipe.