FANDOM

Boruto se encontra com Tentō na Pousada na Montanha de Konoha e percebe que o daimyō reservou todo o hotel. Tentō ignora o rumo da conversa, já que está mais interessado em ver Boruto usando ninjutsu. Embora hesite no início, Boruto mostra o uso da Técnica dos Clones das Sombras para Tentō e, embora se impressione, ele compara a produção dos milhares de clones do sétimo Hokage com os cinco de Boruto. Em seguida, ele pede para ver a Técnica de Transformação e, Boruto tenta dar um susto, usando em vez disso a Técnica Sensual. Isso, no entanto, não causa nenhum impacto em Tentō, fazendo apenas com que caia no riso. Depois de retomar a seriedade, Tentō declara que não é incomum para ele, uma vez que mulheres desse tipo costumavam desfilar em sua casa. Essa risada faz com que Boruto crê em que Tentō provavelmente não tinha amigos. Imperturbavelmente, Tentō pergunta se Boruto não era seu amigo, afirmando que sempre quis ter um shinobi como amigo da sua mesma idade. Aproveitando o assunto, Tentō decide mostrar a sua coleção de cartões do Extremo: Cartões Ninja para Boruto, que se encanta com a coleção. Tentō diz para Boruto que ele poderia pegar qualquer cartão que ele quisesse, após Boruto ver um cartão extremamente raro do qual tanto procurava. Tentō explica que não era difícil para ele colecionar os cartões (visto seus vários repetidos), já que seu pai lhe deu um cartão de crédito sem limite em seu aniversário. Ele propõe uma troca, no entanto: Boruto deve lhe ensinar como usar ninjutsu. Boruto concorda em treiná-lo, mas se recusa a receber o cartão colecionável como pagamento, afirmando que ele preferiria obter o cartão por conta própria. Logo eles começam o treinamento de shurikenjutsu, mas Tentō se desmotiva, levando eles a terem uma conversa pessoal sobre o porquê de Tentō querer aprender ninjutsu: uma tentativa de conseguir que seu pai - admirador da performance shinobi - o notasse. Se vendo nele, Boruto incentiva a Tentō à tentar mais, mas a conversa é interrompida por Yamaoka, que desaprova os feitos do herdeiro do daimyō. Persuadido, no entanto, Yamaoka permite que Tentō continue seu treinamento enquanto estiver em Konohagakure, motivando a Tentō atingir o alvo, mostrando seu pequeno progresso. Enquanto está em uma pausa bem merecida, Boruto dá a Tentō o seu cartão colecionável de Sétimo Hokage e compartilha sua própria experiência com o reconhecimento do jovem alegre e seu sonho de se tornar alguém que pode apoiar o Hokage, como Sasuke Uchiha. Algum tempo depois, quando a delegação do Daimyō se prepara para sair, Tentō pergunta se ele pode ver Boruto novamente e o filho do Hokage diz que não iria responder uma pergunta tão óbvia daquele jeito. Enquanto isso, um membro dos Bandidos Mujina observa durante todo o tempo se comunicando com seu chefe, Shojoji, que se mostra disfarçado de Yamaoka.