FANDOM

Por favor, note que este é um artigo da Wiki Naruto sobre o o capítulo 137. Caso você esteja procurando o artigo sobre episódio 356, você deve ir para O Shinobi de Konoha.

Orochimaru incentiva o Terceiro Hokage a desistir e morrer, especialmente por que não há nada que ele possa fazer para impedi-lo de destruir Konoha e seus habitantes. O Terceiro ridiculariza Orochimaru por nunca ter apreciado o valor dos ninjas de Konoha. Ao mesmo tempo, em toda a vila, os ninjas veteranos veem em defesa da aldeia; Yūgao Uzuki jura vingar Hayate; Hiashi Hyūga derrota dezenas de invasores; os pais dos membros do Time 10 reúnem sua antiga equipe novamente pela primeira vez em anos; Shibi Aburame extraí o veneno que seu filho Shino inalou anteriormente; Tsume Inuzuka, Hana Inuzuka, e seus ninken se prepararam para a batalha; os dois invasores restantes no estádio dos Exames Chūnin são cercados; Naruto e Gaara saltam um em direção ao outro. Prometendo ensinar a Orochimaru que a força não é determinada pelo número de técnicas, o Terceiro usa o Selo Consumidor do Demônio Morto para selar os braços de Orochimaru. O Terceiro olha para seu ex-aluno uma última vez e morre sorrindo, assim como Naruto consegue derrotar Gaara.