FANDOM

Por favor, note que este é um artigo da Wiki Naruto sobre o capítulo 190. Caso você esteja procurando o artigo sobre o volume com o mesmo nome, você deve ir para Imperdoável!!.

Jirōbō ativa o segundo nível de seu selo amaldiçoado para repelir Chōji. Chōji não pode se mover depois de consumir duas de suas Três Pílulas Coloridas e, portanto, não consegue impedir que Jirōbō coma a última de suas batatas fritas. Jirōbō garante que ele não deve se sentir mal, como Chōji é gordo e em breve será acompanhado por Shikamaru, o seu líder de equipe "sem valor", na morte. Chōji se relembra de sua infância e como todas as crianças de sua idade olhavam para ele por seu peso. Apenas Shikamaru olhou para ele além disso e, de fato, não se importava, sabendo que Chōji tinha qualidades mais importantes. Eles foram melhores amigos desde então. Embora saiba que utilizar a última pílula certamente irá causar sua morte, Chōji não hesita em consumir a Pílula Vermelha Chilli (トンガラシ 丸, Tongarashigan). Restringindo Jirōbō facilmente, Chōji informa que ele é cem vezes mais poderoso do que ele era antes. Chōji diz a Jirōbō que ele pode ignorar a ser chamado de gordo ou ter a sua comida tirada dele, mas, o que ele não pode perdoar é Shikamaru ser insultado. Ele dá um soco em Jirōbō, dizimando a área.