FANDOM

Naruto acorda enquanto Kakashi o leva de volta para Konoha, descobrindo o que houve com o resto do Time de Resgate de Sasuke. Tsunade está trabalhando duro para tentar salvar Chōji dos efeitos colaterais das Três Pílulas Coloridas. Kiba e Akamaru, embora gravemente feridos, são estimados que se recuperem completamente. Uma equipe de ninjas médicos está trabalhando duro para tentar regenerar os ferimentos de Neji. Shikamaru, tendo apenas sofrido um deslocamento no dedo, é o mais atingido pelo o que aconteceu com seu time. Ele considera desistir de ser um ninja, já que ele não foi capaz de proteger seus amigos. Seu pai, Shikaku, salienta que, mesmo que ele desista, seus amigos vão continuar a ser colocados em situações perigosas e que Shikamaru não será capaz de ajudá-los. Tsunade lhes informa que todos os membros da equipe vão ficar bem e que Naruto também foi recuperado com segurança. No entanto, uma vez que Sasuke escapou, a missão foi um fracasso. Exultante que ninguém morreu sob seu comando, Shikamaru promete não falhar novamente.