FANDOM

Por favor, note que este é um artigo da Wiki Naruto sobre Capítulo 25. Caso você esteja procurando o artigo sobre o Episódio, você deve ir para Ressonância.

Kawaki salta para trás e ataca estendendo seu braço transformado. Garō salta para evitá-lo e dispara ataques de sua manopla. Kawaki separa a parte transformada de seu braço, e corre dos ataques de Garō. Enquanto corre, Kawaki lança partes do corpo mais transformadas como projéteis em Garō. Os shinobi de Konoha assistem a batalha, Katasuke notando que Garō usa ferramentas ninjas científicas usuais e se interessa pelo desempenho de Kawaki.

Garō insulta Kawaki por sua falta de ar. Kawaki cobra novamente, mas Garō é capaz de bloquear seu ataque, derrubar Kawaki e usar uma explosão contra ele. Ele pega Kawaki, notando que ele teria evitado o confronto se tivesse acabado de seguir as ordens. Boruto quer resgatar Kawaki, mas Konohamaru aconselha cautela. De longe, Delta reclama dos métodos de Garō, enquanto Koji continua observando. Garō considera quebrar os membros de Kawaki para impedi-los de lutar novamente.

O Kāma de Boruto ativa e expande seu corpo, distraindo Garō enquanto Kawaki ativa o dele. Kawaki usa seu Kāma para explodir a manopla de Garō, que questiona, incrédulo, onde ele conseguiu esse poder. Garō recua com medo, e tanto o Kāma de Kawaki quanto o de Boruto se fortalecem. Kawaki absorve o ataque de Garō, Mitsuki nota que é o mesmo que Boruto fez anteriormente. Kawaki transforma seu braço, estendendo-o através do torso de Garō. Ele remove o braço da parte transformada novamente, e usa o braço com Kāma para explodir Garō.

A explosão cria uma grande cratera por toda parte. Delta está contente que Kawaki explodiu o shinobi de Konoha, mas Koji diz que ela deveria olhar mais de perto. Boruto absorve uma parte da explosão, protegendo os outros. Kawaki percebe que eles não parecem saber sobre Kāma e ainda está convencido de que eles são de Kara. Koji especula que os dois Kāma ressoam é a razão pela qual ele está tão interessado em Kawaki, e acha que deveria obter mais informações. O corpo de Kawaki começa a fumar e seu Kāma recua antes de desmaiar. Katasuke diz que Kawaki ficou superaquecido. Delta quer interferir, mas Koji diz para ela não se envolver. Katasuke examina Kawaki, notando que toda a sua existência parece ser uma ferramenta ninja científica. Delta questiona a decisão de Koji de deixá-los ter Kawaki, ele aponta que o vazamento de informações já aconteceu desde o momento em que o dirigível caiu, e que mais cedo ou mais tarde eles vão ceder a Kara.

Katasuke está em êxtase pela tecnologia no corpo de Kawaki, dizendo que até supera a mão protótipo do Hokage. Boruto se pergunta se ele pode consertar Kawaki, mas ele não pode. Mitsuki pergunta se Kawaki foi criado a partir do nada, como ele foi desenvolvido através da tecnologia de clonagem. Boruto e Sarada são surpreendidos por isso, e Mitsuki explica que ele foi criado por Orochimaru. De conversas privadas com Naruto, Katasuke diz que Mitsuki foi criado organicamente através de engenharia genética, enquanto Kawaki foi modificado através de meios inorgânicos. Eles consideram Kawaki importante para Kara e para eles com base nas informações que ele pode fornecer. Boruto diz que eles deveriam levá-lo de volta para Konoha, para seu pai.