FANDOM

Kawaki acha estranho que Naruto possa andar tranquilamente por aí. Eles encontram Sarada em uma loja de taiyaki, e Sarada reconhece Kawaki. Naruto pede um taiyaki para si mesmo e confunde Kawaki quando diz a ele para escolher um sabor para ele, porque ele não tem nenhum conceito de lanches. Sarada recomenda uma opção mais segura, mas Kawaki escolhe outra, irritando-a. Kawaki está impressionado com o lanche. Sarada pede uma mordida em seu taiyaki de chocolate, nunca tendo experimentado aquele sabor, mas Kawaki não permite. Uma criança correndo bate em Kawaki, que transforma seu braço para atacar a criança, mas é interrompido por Naruto, que o censura. Kawaki diz à criança que ele tem que estar em guarda porque há coisas perigosas no mundo

Sarada garante que a criança está bem e pede desculpas. Sarada e Kawaki discutem sobre sua explosão. Naruto critica a falta de sociabilidade de Kawaki. Naruto aponta que ele terá problemas em fazer com que Boruto coopere com ele, se ainda mantiver essa atitude. Os três chegam a Flores Yamanaka. Ino cumprimenta Naruto e Sarada, e reconhece Kawaki de conversas anteriores com Naruto. Naruto discretamente informa a ela que o inimigo irá procurá-lo, e pede apoio contínuo da Divisão de Sensores.

Naruto explica que eles estão lá para comprar um vaso de flores, e diz a Kawaki para escolher um, explicando que ele tem que fazer isso porque quebrou o vaso de flores. Ele escolhe um aleatoriamente, e é criticado por Sarada, e Naruto interrompe o argumento de Kawaki antes que consiga se intensificar. Naruto diz a ele para ser sincero em sua escolha. Ele pega o mesmo vaso, apontando o desenho e afirmando que harmonizará com a casa de Naruto. Ino oferece para adicionar algumas flores, mas a visão dos caules dispara Kawaki, lembrando-o dos tubos de laboratório e Jigen, fazendo-o soltar o vaso. O Kāma de Kawaki começa a se ativar, mas Naruto o abraça, dizendo que ele está seguro. Kawaki se acalma e eles saem da loja.

Sarada se separa deles, dizendo a Kawaki que desde que seu objetivo é se tornar Hokage como Naruto, ele também pode contar com ela. Naruto e Kawaki retornam, Naruto diz a Boruto que eles foram comprar um novo vaso de flores. Boruto reconhece a sinceridade de Kawaki, mas entrega um tubo de cola para reparar o antigo vaso quebrado. Do lado de fora do portão principal de Konoha, Koji Kashin explica a Delta que o clã Yamanaka tem liderado historicamente uma divisão que sente o chakra dos que entram e saem da aldeia, que ainda estão ativos, e trabalham sentindo se o chakra está registrado em Konoha ou não. Delta pensa que eles terão dificuldade em se infiltrar, mas Koji entra na aldeia sem deixar rastro. Ele diz a ela para ficar parada enquanto ele recupera Kawaki.