FANDOM

Himawari observa enquanto Kawaki se esforça para consertar seu vaso de flores. O garoto considera uma perda de tempo e a jovem Uzumaki diz a ele que sair para comprar um novo vaso era o suficiente para ela, enquanto Boruto os ouve. Através de seu sapo, Koji observa Kawaki e determina que, enquanto esta criança estiver sob os cuidados do Hokage, ele não pode interferir de forma descuidada, embora constate que, na verdade, não é de seu interesse, preferindo ver como as coisas se desenrolam entre os dois jovens. Perdendo sua paciência, Delta usa um drone de suas costas para procurar por Kawaki, algo que não possui chakra, então o clã Yamanaka não poderia sentir.

Boruto se aproxima de Kawaki e se oferece para ajudá-lo a pesquisar seu Karma, apesar de ainda trocar insultos. Então, sob a supervisão de Naruto, ambos ativam seus Karma e iniciam a luta, enquanto Himawari os aplaude e, paralelo à luta, Naruto explica à Himawari sobre o corpo de Ferramentas Ninja Científicas de Kawaki. Satisfeito com os efeitos de Karma no desempenho físico de Boruto, Kawaki quer testar sua capacidade de absorção e dispara contra ele. O Uzumaki evita o primeiro ataque, mas é forçado a tentar absorver o segundo, machucando sua mão no processo. Os dois continuam discutindo enquanto assistidos por Koji através de seu sapo.

Naruto diz que, se eles haviam terminado, eles deveriam finalizar a o treinamento com o Selo de Reconciliação. Quando eles fazem isso, ambos sentem dor na mão e Boruto tem uma visão de Momoshiki. Koji observa que a mão de Boruto se cura, enquanto Naruto pergunta-o sobre o que aconteceu e ele explica que o Karma ocasionalmente apenas dói. Koji pondera se a cura de Boruto foi devido ao seu Karma ou algo único para ele, considerando preocupante a possibilidade de compartilhar a habilidade de Jigen.

O drone de Delta os encontra e ela decide ir atrás de Kawaki, mesmo ela sendo detectada. Então suas pernas tornam-se jatos e ela sobrevoa pela aldeia. Dessa forma, Ino logo a sente e, após confirmar com o Time de Barreira de Konoha, alerta Naruto, que a instrui a não mobilizar a polícia militar, já que ele próprio lidará com o intruso. Logo então Koji vê Delta voando pela aldeia e desaprova sua atitude, ao mesmo tempo que Naruto diz a Boruto, Kawaki e Himawari que alguém está vindo em sua direção, provavelmente alguém que está atrás de Kawaki, pedindo a Boruto para levar sua irmã embora. Delta chega antes que eles possam sair e se pergunta como Kawaki deveria ser punido desta vez.