FANDOM

Por favor, note que este é um artigo da Wiki Naruto sobre o capítulo 328. Caso você esteja procurando o artigo sobre o volume com o mesmo nome, você deve ir para Time 10.

Hidan e Kakuzu batem em retirada relutantemente, dizendo aos ninjas de Konoha para não irem embora. Os membros da Nijū Shōtai se reúnem em torno de Asuma mas Ino descobre que seus ferimentos são muito graves para ela curar. Shikamaru tenta levá-lo de volta para Konoha, mas Asuma diz a ele que é tarde demais. Ele então pede aos seus alunos para ouvirem suas palavras finais. Ele diz para Ino cuidar de Chōji e Shikamaru e a incentiva a não perder para Sakura em nada. Ele pede para Chōji fazer uma dieta, mas lhe diz para não deixar que isso interfira com o seu coração bondoso. Ele elogia Shikamaru e, secretamente, lhe diz a identidade do rei que eles fizeram uma analogia enquanto comparavam os ninjas de Konoha com as peças de shōgi, mais cedo. Depois de fumar um último cigarro, Asuma morre. Shikamaru termina o resto do cigarro, mas reclama que a fumaça arde em seus olhos.