FANDOM

Por favor, note que este é um artigo da Wiki Naruto sobre o capítulo 367. Caso você esteja procurando o artigo sobre o capítulo 220, você deve ir para Itachi e Sasuke. Para outros usos, veja Itachi e Sasuke (desambiguação).

Itachi tenta iniciar uma conversa informal com Sasuke, mas ele apenas deseja lutar. Impressionado com o quanto mais forte seu irmão se tornou, Itachi dispersa-se em clones de corvos e manda que Sasuke siga um trajeto, onde ele irá encontrá-lo pessoalmente. Enquanto isso, em Konoha, Jiraiya afirma que irá retornar para Amegakure a fim de obter mais informações sobre a Akatsuki. Com um mal pressentimento, Tsunade implora para que ele fique, mas suas lamentações são falhas e ela avisa para ele ter cuidado e pedir reforços caso as coisas não saiam como planejado. Eles mudam de assunto, e começam a conversar sobre as semelhanças de Naruto com os seus pais, Kushina Uzumaki e Minato Namikaze. Como antigo professor de Minato, Jiraiya diz que ele se sente como Naruto fosse seu neto. Mais tarde, ele parte e consegue entrar em Amegakure, mas é detectada por Pain, que começa a vigiar seus passos.