FANDOM

Por favor, note que este é um artigo da Wiki Naruto sobre o capítulo 420. Caso você esteja procurando o artigo sobre o volume com o mesmo nome, você deve ir para O Campo de Batalha, Konoha!!.

Naruto continua a treinar com Fukasaku. Enquanto faz uma pausa, Fukasaku informa Naruto que é quase impossível usar o Modo Sábio por si mesmo em combate. Naruto acredita que o seu treinamento tem sido uma perda de tempo, mas Fukasaku explica que eles podem se fundir para superar esta desvantagem. Em outro lugar, o ataque de Pain em Konoha está em andamento. Iruka é encontrado pelo Caminho Deva, que pergunta onde está Naruto. Iruka se recusa a lhe dizer qualquer coisa. O Caminho Deva tenta matá-lo, mas ele é salvo por Kakashi. Kakashi e o Caminho Deva começam a lutar enquanto Iruka escapa, mas Kakashi descobre que ele não pode chegar perto de Pain por algum motivo. Enquanto isso, Shizune descobre que os piercings corporais de Pain são realmente receptores de chakra. A notícia sobre a invasão de Pain começa a se espalhar através de Konoha e Tsunade ordena que chamem Naruto de volta.

Curiosidades Editar

Referências Editar

  1. Capítulo 420, página 1